Mídia
Uol terá conteúdo em estações de metrô e trem
Parceria com a Eletromidia também prevê exibição em estabelecimentos comerciais e painéis de LED
Uol terá conteúdo em estações de metrô e trem
BuscarUol terá conteúdo em estações de metrô e trem
BuscarParceria com a Eletromidia também prevê exibição em estabelecimentos comerciais e painéis de LED
24 de agosto de 2016 - 14h48
O UOL anunciou esta semana uma parceria com a Eletromidia, empresa de comunicação out-of-home, para distribuir conteúdo de seu site a diversas localidades do País. Trens e estações da CPTM e da linha amarela do metrô, em São Paulo, e a rede digital do metrô no Rio de Janeiro veicularão conteúdo do site.
As plataformas da Eletromidia veicularão notícias das editorias de cotidiano, economia, entretenimento, internacional, política, previsão do tempo, celebridades, TV, e destaques da semana.
A exibição também contempla 39 shoppings nas cidades de São Paulo, Rio, Porto Alegre, Brasília e Salvador, além de 29 painéis de LED em ruas e avenidas, painéis em 15 mercados e mais de 600 estabelecimentos comerciais em todas as regiões do Brasil. A expansão da distribuição acontece justamente no ano em que o Uol completa 20 anos, com uma série de novos formatos. A Eletromidia, por sua vez, conquistou em fevereiro a operação de mídia do VLT carioca.
Compartilhe
Veja também
TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival
Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento
Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’
Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes