Preço do futebol da Band sobe 30%
Emissora aplica o mesmo reajuste da Globo no plano comercial que lançará no mercado esta semana; cada cota de patrocínio custa R$ 140 milhões
Emissora aplica o mesmo reajuste da Globo no plano comercial que lançará no mercado esta semana; cada cota de patrocínio custa R$ 140 milhões
Bárbara Sacchitiello
19 de setembro de 2011 - 10h04
Parceira da Globo nas transmissões esportivas há alguns anos, a Band já fez seus acertos para continuar a exibir os principais torneios de futebol do País em sua grade no próximo ano. Todos os atuais campeonatos exibidos pela emissora (Campeonatos Paulista e Carioca, Brasileirão e as Copas Bridgestone Sul-americana e Copa Kia do Brasil) já foram renegociados para 2012, em um acerto direto com a Globo – cujas cifras são mantidas em sigilo.
E, assim como fez a Globo, a Band também aplicou um reajuste considerável no seu plano comercial de futebol – que será apresentado ao mercado nesta semana. O valor de tabela de cada cota de patrocínio será de R$ 140 milhões (30% a mais do que o preço cobrado na temporada deste ano). O reajuste é igual ao aplicado pela Globo, que está comercializando cada uma de suas cotas de futebol pelo valor de R$ 174 milhões.
Os atuais cotistas da Bandeirantes – Casas Bahia, Ford, Caixa Econômica Federal, Kaiser, Oi e Petrobras – têm preferência na renovação.
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário