Preço do futebol da Band sobe 30%

Buscar
Publicidade

Mídia

Preço do futebol da Band sobe 30%

Emissora aplica o mesmo reajuste da Globo no plano comercial que lançará no mercado esta semana; cada cota de patrocínio custa R$ 140 milhões


19 de setembro de 2011 - 10h04

Parceira da Globo nas transmissões esportivas há alguns anos, a Band já fez seus acertos para continuar a exibir os principais torneios de futebol do País em sua grade no próximo ano. Todos os atuais campeonatos exibidos pela emissora (Campeonatos Paulista e Carioca, Brasileirão e as Copas Bridgestone Sul-americana e Copa Kia do Brasil) já foram renegociados para 2012, em um acerto direto com a Globo – cujas cifras são mantidas em sigilo.

E, assim como fez a Globo, a Band também aplicou um reajuste considerável no seu plano comercial de futebol – que será apresentado ao mercado nesta semana. O valor de tabela de cada cota de patrocínio será de R$ 140 milhões (30% a mais do que o preço cobrado na temporada deste ano). O reajuste é igual ao aplicado pela Globo, que está comercializando cada uma de suas cotas de futebol pelo valor de R$ 174 milhões.

Os atuais cotistas da Bandeirantes – Casas Bahia, Ford, Caixa Econômica Federal, Kaiser, Oi e Petrobras – têm preferência na renovação.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991