Saturday Night Live tem patrocínio da Nestlé Fast

Buscar

Saturday Night Live tem patrocínio da Nestlé Fast

Buscar
Publicidade

Mídia

Saturday Night Live tem patrocínio da Nestlé Fast

Versão nacional do programa estreia neste domingo com apresentação do humorista Rafinha Bastos


8 de maio de 2012 - 10h22

A Nestlé anunciou o patrocínio ao Saturday Night Live, que estreia no domingo 20 de maio, na RedeTV. Sucesso no mundo, o programa ganha a versão nacional com apresentação do humorista Rafinha Bastos. A marca será apresentada na abertura e no encerramento do programa, em vinhetas com os produtos da linha (Alpino Fast, Nescau Fast, Neston Fast e Molico Fast). Além disso, um filme de 30 segundos será exibido durante os intervalos comerciais.

A iniciativa faz parte da estratégia da marca em estar próxima do público consumidor. Em 2011, a marca investiu em um acordo de naming right e de customização com a antiga rádio 89 FM para ser mais um ponto de contato com o seu público consumidor, transformando a emissora na Fast 89 FM.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses