Mídia
Abril investe R$ 1 mi em Cidade dos Famosos
Game social faz do internauta um empresário que deve gerenciar a vida de aspirantes a famosos para torná-los celebridades
Game social faz do internauta um empresário que deve gerenciar a vida de aspirantes a famosos para torná-los celebridades
Nathalie Ursini
10 de outubro de 2012 - 12h11
Você é um empresário que controla diversos artistas como cantores, atores, apresentadores, modelos e até jogadores de futebol. Seu objetivo é transformar esses aspirantes a celebridades em estrelas do mundo da fama. Se seu cliente entrar para o hall da fama e você tornar-se um empresário reconhecido no mercado poderá usufruir de regalias como, garantir a participação VIP em festas e eventos e até virar notícia.
É basicamente assim que funciona o primeiro social game da Contigo, que será lançado em novembro deste ano no Facebook. “Cidade dos Famosos” está sob a marca Contigo e foi desenvolvido pela empresa2Mundos. Com investimento de R$ 1 milhão, o game terá a participação de pessoas famosas dando conselhos aos internautas. Se o "empresário" conseguir realizar as "provas" poderá participar de concursos culturais da marca Contigo, como por exemplo, camarote em Salvador, réveillon em Copacabana e o Prêmio Contigo de TV.
O game tem cotas de patrocínio, que ainda estão em negociação. As marcas participantes vão interagir com os eventos e acontecimentos dentro do aplicativo. A divulgação será feita por meio de publicidade no próprio Facebook e também nas revistas e sites da Abril.
Compartilhe
Veja também
OpenAI deve lançar ferramenta de busca para competir com o Google
Espera-se que o serviço seja integrado ao ChatGPT, extraia informações da web e inclua citações em suas respostas
Paramount está em negociações para possível compra pela Sony
Com a aquisição, Sony e a Apollo planejariam desmembrar a empresa de mídia, leiloando propriedades como CBS, MTV e o streaming Paramount+