Mídia
Kantar Ibope Media apresenta marca
Identidade visual e novo conceito marcam a nova companhia, resultante da fusão entre Ibope e Kantar Media
Identidade visual e novo conceito marcam a nova companhia, resultante da fusão entre Ibope e Kantar Media
Meio & Mensagem
5 de outubro de 2015 - 3h34
Nesta segunda-feira, 5, A Kantar Ibope Media apresentou sua marca ao mercado brasileiro. A nova empresa é resultado na fusão entre as duas companhias de monitoramento de mídia.
Em dezembro do ano passado, a Kantar, que pertence ao grupo WPP, anunciou a aquisição total do Ibope Media, com quem já mantinha parcerias há mais de 17 anos. Agora com o nome de Kantar Ibope Media, a empresa utilizará o conceito Powering Informed Decisions, prometendo aprimorar os serviços de informações acerca do universo da mídia e do consumo.
“Sabemos que o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados. Deste modo, continuaremos investindo para oferecer um portfólio de soluções cada vez mais dinâmico e serviços de alta qualidade, gerando constantes inovações para nossos clientes”, diz o CEO da Kantar Ibope Media, Orlando Lopes.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital