Empatia se torna diferencial para marcas no Brasil
Estudo mostra que 86% dos brasileiros valorizam empresas que demonstram cuidado genuíno
1 mês atrásEstudo mostra que 86% dos brasileiros valorizam empresas que demonstram cuidado genuíno
1 mês atrásDado é fruto do Tracking das Favelas, estudo realizado pela Nós — Inteligência e Inovação Social
1 mês atrásEstudo da BR Media e Publicis aponta três caminhos para conquistar relevância em tempos de fragmentação
1 mês atrásGeração pesa mais que a renda na escolha de canais e motivos de compras presenciais
3 meses atrásRanking da Design Brigde destaca Nubank no Páis; entre as internacionais, Duolingo lidera a lista
3 meses atrásPesquisa feita pelo app detalha hábitos da "Geração Uber", que valoriza a praticidade no dia a dia
3 meses atrásInstituto Central atuará em todo o País em formato de cooperativas de pesquisadores
3 meses atrásPesquisa do Google apontou que lojas físicas ainda são o canal preferido para compras
3 meses atrás