ProXXIma 2022: O avanço da tecnologia e o impacto no mercado
Conheça dois painéis da Trilha Conectividade, que contará com grandes nomes do mercado de comunicação, tecnologia e inovação

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Conheça dois painéis da Trilha Conectividade, que contará com grandes nomes do mercado de comunicação, tecnologia e inovação
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Independente da imensa oferta de recursos de tecnologia para otimização dos processos, nada substitui a qualidade do atendimento ao cliente
Direct to Consumer
D2C facilita a experiência direta da marca com o consumidor e cria mais conforto nesse contato
Mas não há tecnologia que dê conta de falta de empatia – e do olhar humano para atender às necessidades das pessoas
Inteligência artificial
Processos de automação se tornaram fundamentais para o desenvolvimento de relacionamentos eficientes com o público
UOL divulga estudo com os principais insights para o Dia do Consumidor, celebrado neste dia 15
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Opinião
partir da análise dos dados de compra e da sua intenção, é possível oferecer melhores experiências online para as pessoas
Herbert A. Simon, ganhador de um prêmio Nobel, abordou há 50 anos a teoria da “economia da atenção”, que mencionava que, com o infinito fluxo de informações, conseguir atrair a atenção dos consumidores seria um desafio. Os meios mudaram e, diferentemente dos anos 70, hoje competimos com as telas de smartphones, smartwatches e computadores. No entanto, o desafio segue o mesmo: entregar a mensagem certa, no canal e no momento certos e, assim, chamar a atenção dos consumidores. Confira quatro dicas para este cenário e saiba como as ferramentas de automação ajudam o marketing das organizações a prosperar.
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Customer Experience
Apesar disso, 43% dos consumidores sentem que o atendimento é deixado em segundo plano, de acordo com relatório da Zendesk