
The Next CMO debaterá a nova jornada de consumo
Paineis terão representantes do marketing de empresas como Meta, Unilever e Grupo Pão de Açúcar
6 dias atrásPaineis terão representantes do marketing de empresas como Meta, Unilever e Grupo Pão de Açúcar
6 dias atrásGeração pesa mais que a renda na escolha de canais e motivos de compras presenciais
1 mês atrásRanking da Design Brigde destaca Nubank no Páis; entre as internacionais, Duolingo lidera a lista
1 mês atrásInstituto Central atuará em todo o País em formato de cooperativas de pesquisadores
1 mês atrásPesquisa do Google apontou que lojas físicas ainda são o canal preferido para compras
1 mês atrásPesquisa do Buzzmonitor avaliou as citações em relação à data em postagens na rede social
1 mês atrásPesquisa da Associação Brasileira de Shopping Centers e Consumoteca analisou os hábitos dos frequentadores
2 meses atrásSegmento de empresas online movimentou R$ 3 bilhões, o que representa um aumento de 50% em relação a 2024
2 meses atrás