Cenp revela força de marcas locais na economia brasileira
Estudo Brasil Plural mostra impacto econômico e cultural de empresas fora do eixo Rio–São Paulo
2 semanas atrásEstudo Brasil Plural mostra impacto econômico e cultural de empresas fora do eixo Rio–São Paulo
2 semanas atrásPesquisa da Serasa, junto a Opinion Box, aponta que 51% desses consumidores investem mensalmente em produtos de cultura pop
2 semanas atrásEmpresa mira 1 bilhão de usuários nos próximos anos e destaca contribuição para melhoria no atendimento das empresas
3 semanas atrásEstudo do Instituto Akatu e Instituto DataRaça traça retrato da representatividade para as marcas
1 mês atrásPesquisa do Google indica manutenção da intenção de compras pelos brasileiros
1 mês atrásMarcas mantém liderança na categoria Top do Top, que registra a lembrança dos brasileiros independentemente do segmento
2 meses atrásEstudo mostra que 86% dos brasileiros valorizam empresas que demonstram cuidado genuíno
3 meses atrásDado é fruto do Tracking das Favelas, estudo realizado pela Nós — Inteligência e Inovação Social
3 meses atrás