Anhembi Morumbi cria campanha com alunos

Buscar

Anhembi Morumbi cria campanha com alunos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Anhembi Morumbi cria campanha com alunos

Comercial criado pela Peralta StrawberryFrog realça criação dos estudantes


8 de abril de 2011 - 6h43

A Peralta StarwberryFrog criou a nova campanha publicitária da universidade Anhembi Morumbi e escalou como protagonistas os próprios estudantes. A campanha realça os projetos desenvolvidos pelos alunos em sala de aula e enaltece que é preciso estar no lugar certo para tirar do papel os projetos inovadores.

A campanha tem criação de Guilherme Camargos, Daniel Scheiner, Erico Braga e Renata Florio, direção de Alexandre Peralta e Renata Florio e produção da ParanoidBR. Com o slogan “Mais que uma universidade, você faz diferença no mundo”, a campanha será veiculada em emissoras de TV aberta e fechada, além de internet, mídias sociais, spots de rádio e anúncios de mídia impressa.

Um dos filmes mostra as experiências dos estudantes de administração e de moda, todos com ideias de projetos futuros e sustentáveis. Outro filme conta a história de um aluno de engenharia que desenvolveu um protótipo de carro elétrico – o projeto conquistou vários prêmios na área de eficiência energética.

Veja:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Produtora especializada em entregas de digital acaba de abrir escritório em Miami, onde deve centralizar atendimento de multinacionais

  • Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Grupo de saúde reativa as atividades da Promarket, que foi responsável pela publicidade e comunicação do grupo de 1980 até 2012