Ogilvy apresenta Drunk Valet

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ogilvy apresenta Drunk Valet

Ação criada pela agência coloca manobrista bêbado para estacionar carro de clientes


19 de abril de 2011 - 10h07

A Ogilvy está lançando mais uma ação de conscientização sobre a ingestão de bebida alcoóolica no Bar Aurora e Boteco Ferraz, ambos em São Paulo. Intitulado “Drunk Valet”, o vídeo mostra a experiência realizada pela agência nos dois bares, em que um suposto manobrista de serviços de estacionamento está alcoolizado e mesmo assim tenta estacionar os carros das pessoas. Uma câmera escondida mostra a reação das “vítimas” da pegadinha.

Nenhum dos clientes quis entregar as chaves para o motorista e pediam para ele sair do carro. Assim que saía, o ator entregava um bilhete com a seguinte frase “Nunca deixe um motorista alcoolizado dirigir seu carro, mesmo que este motorista seja você”. A reação das pessoas é de conformidade com o que prega a peça.

Assista ao filme no YouTube: 

wraps

No ano passado a Ogilvy levou dois Leões de Bronze em Promo & Activation no Festival de Cannes com a ação "Conta de R$ 73 mil", realizada também no Bar Aurora e no Boteco Ferraz – relembre aqui

Tratava-se de uma ativação em que os clientes dos dois bares recebiam o valor da conta adulterado, somando R$ 73 mil. O motivo da conta altíssima é que na descrição do que havia sido consumido pela mesa também estavam inclusas despesas com cadeira de rodas, internação e outros serviços referentes a uma batida violenta de carro, causados pela junção de álcool e direção.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência