Assista comercial, ganhe uma Pepsi grátis

Buscar

Assista comercial, ganhe uma Pepsi grátis

Buscar
Publicidade

Comunicação

Assista comercial, ganhe uma Pepsi grátis

Marca dá refrigerante para quem assistir filme e enviar informação por meio de aplicativo


20 de abril de 2011 - 10h52

A Pepsi está lançando nesta quarta-feira 20, nos Estados Unidos uma ação em que o espectador que assistir um comercial da marca na TV e comprovar o fato através de um check-in no aplicativo da marca, ganhará um refrigerante grátis. Parece simples, mas o conceito “Assista o comercial, ganhe uma Pepsi” só será possível por meio de uma tecnologia em que o usuário baixa o aplicativo IntoNow, e enquanto assiste o filme ele coloco o aparelho em frente a TV. O software reconhece o anúncio e baixa cupom para o telefone, que terá direito a uma garrafa de Pepsi Max. Ao todo 50.000 cupons serão distribuídos.

Toda ação faz parte de uma experiência para a Pepsi, tanto para saber a opinião do consumidor sobre a Pepsi Max, quanto para conhecer potencial para anúncios interativos para a TV.

A tecnologia de impressão digital IntoNow, permite saber se os consumidores estão assistindo o vídeo naquele momento ou “atrasado” em um DVR ou algum outro tipo de dispositivo de gravação. Essa informações são fundamentais para os anunciantes.

Assista ao filme no YouTube:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência