Peixe Urbano estreia na TV

Buscar
Publicidade

Comunicação

Peixe Urbano estreia na TV

Protagonizada pelo sócio Luciano Huck, filmes mostram ?peixes? interagindo no fundo do mar


5 de maio de 2011 - 10h22

A AlmapBBDO é a responsável pela primeira campanha do site Peixe Urbano, que conta com a participação de Luciano Huck, sócio da empresa de compras coletivas. A ação é composta por filme que será veiculado em canais de TV por assinatura, além de cinemas, com estreia prevista para 11 de maio.

Ao todo são seis comerciais de 30 segundos. As cenas se passam no fundo do mar e os protagonistas são dois peixes que interagem em situações divertidas. O primeiro filme intitulado “Abertura”, conta com a participação do apresentador Huck.

Com criação de Ana Carolina Reis, Pedro Rosa, Bruno Prosperi e Marcello Serpa. A direção de criação é Marcello Serpa e Luiz Sanches. A produção é da PBA Cinema com direção de cena de Felipe&Pancho e Mayra Gama. A produtora de som é a A9 Áudio.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência