Comunicação
Peixe Urbano estreia na TV
Protagonizada pelo sócio Luciano Huck, filmes mostram ?peixes? interagindo no fundo do mar
Protagonizada pelo sócio Luciano Huck, filmes mostram ?peixes? interagindo no fundo do mar
Meio & Mensagem
5 de maio de 2011 - 10h22
A AlmapBBDO é a responsável pela primeira campanha do site Peixe Urbano, que conta com a participação de Luciano Huck, sócio da empresa de compras coletivas. A ação é composta por filme que será veiculado em canais de TV por assinatura, além de cinemas, com estreia prevista para 11 de maio.
Ao todo são seis comerciais de 30 segundos. As cenas se passam no fundo do mar e os protagonistas são dois peixes que interagem em situações divertidas. O primeiro filme intitulado “Abertura”, conta com a participação do apresentador Huck.
Com criação de Ana Carolina Reis, Pedro Rosa, Bruno Prosperi e Marcello Serpa. A direção de criação é Marcello Serpa e Luiz Sanches. A produção é da PBA Cinema com direção de cena de Felipe&Pancho e Mayra Gama. A produtora de som é a A9 Áudio.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix