Ford escala JR Duran para nova campanha

Buscar

Ford escala JR Duran para nova campanha

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ford escala JR Duran para nova campanha

O fotógrafo espanhol participará das ações que vão oferecer experiências para quatro consumidores selecionados

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


20 de maio de 2011 - 8h52

A Ford está trabalhando na próxima campanha institucional, a Ford Connect, para a qual já selecionou quatro protagonistas. Foram mais de 2,5 mil inscrições feitas pela fan page da marca no Facebook. A JWT, agência da montadora, já está em fase de produção de um dos comerciais, que terá o músico Miro Dottori recebendo dicas sobre os melhores ângulos de fotografia do espanhol JR Duran.

Para os próximos comerciais, os personagens selecionados para passar por uma experiência diferente foram o jornalista Ricardo Panessa, a consultora de eventos Juliana Vieira, e a empresária Carmen Hollo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar

  • Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP

    Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP

    Criado pela Ogilvy e David em conjunto com a produtora musical GR6, iniciativa quer fomentar novas linguagens para marcas