Naldecon estreia nova fase com ovelhas
Campanha criada pela Lew?Lara tem empresa comandada pelos animais
Campanha criada pela Lew?Lara tem empresa comandada pelos animais
Nathalie Ursini
23 de maio de 2011 - 8h08
Estreia nesta segunda-feira, 23, a nova campanha de Naldecon criada pela Lew’Lara/TBWA. No comercial, as ovelhas comandam a empresa Gripe S.A., responsável por fazer as pessoas ficarem gripadas e deixar o mal estar.
De acordo com Márcio Oliveira, VP de operações da agência, a campanha é como uma continuidade. “As ovelhas entraram como personagem e foram muito bem aceitas, decidimos mantê-las como protagonistas”, explica.
A ideia da campanha é mostrar que o Naldecon é o único medicamento que pode agir contra a essa empresa que “trabalha para você não trabalhar”. Além do filme, a agência criou material para mídia impressa, online e para ponto de venda.
Compartilhe
Veja também
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal
O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?
Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais