Comunicação
Naldecon estreia nova fase com ovelhas
Campanha criada pela Lew?Lara tem empresa comandada pelos animais
Campanha criada pela Lew?Lara tem empresa comandada pelos animais
Nathalie Ursini
23 de maio de 2011 - 8h08
Estreia nesta segunda-feira, 23, a nova campanha de Naldecon criada pela Lew’Lara/TBWA. No comercial, as ovelhas comandam a empresa Gripe S.A., responsável por fazer as pessoas ficarem gripadas e deixar o mal estar.
De acordo com Márcio Oliveira, VP de operações da agência, a campanha é como uma continuidade. “As ovelhas entraram como personagem e foram muito bem aceitas, decidimos mantê-las como protagonistas”, explica.
A ideia da campanha é mostrar que o Naldecon é o único medicamento que pode agir contra a essa empresa que “trabalha para você não trabalhar”. Além do filme, a agência criou material para mídia impressa, online e para ponto de venda.
Compartilhe
Veja também
Zé Delivery amplia rivalidade entre torcedores cariocas
Campanha conta com Petkovic, Donizete, Fred e Jefferson, e promete cashback para os sócios-torcedores
Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público
Rede de restaurantes oferecerá Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion gratuitamente na compra de 1 aperitivo ou prato principal