Naldecon estreia nova fase com ovelhas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Naldecon estreia nova fase com ovelhas

Campanha criada pela Lew?Lara tem empresa comandada pelos animais


23 de maio de 2011 - 8h08

Estreia nesta segunda-feira, 23, a nova campanha de Naldecon criada pela Lew’Lara/TBWA. No comercial, as ovelhas comandam a empresa Gripe S.A., responsável por fazer as pessoas ficarem gripadas e deixar o mal estar.

De acordo com Márcio Oliveira, VP de operações da agência, a campanha é como uma continuidade. “As ovelhas entraram como personagem e foram muito bem aceitas, decidimos mantê-las como protagonistas”, explica.

A ideia da campanha é mostrar que o Naldecon é o único medicamento que pode agir contra a essa empresa que “trabalha para você não trabalhar”. Além do filme, a agência criou material para mídia impressa, online e para ponto de venda. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência