Espectador de Burger King ganha Whopper

Buscar

Espectador de Burger King ganha Whopper

Buscar
Publicidade

Comunicação

Espectador de Burger King ganha Whopper

Marca ativa promoção em seu canal de TV e premiará consumidores que assistirem por mais de cinco minutos


16 de junho de 2011 - 4h16

Olhe fixamente para uma imagem de Burger King, que você ganhará um. Esta é a premissa da campanha que está sendo divulgada no canal da marca, DirecTV Channel 111, nos Estados Unidos.

Na ação intitulada “Whopperlust” o consumidor deve olhar por pelo menos cinco minutos para a tela, em seguida uma espécie de botão aparecerá e a pessoa deve acioná-lo com o controle remoto para ganhar um lanche. Depois disso, o consumidor terá a opção de ir para o “dobro ou nada” se assistir por mais 10 minutos o canal e ganhar duas unidades do sanduíche Whopper. Ou até mesmo três unidades, se ficar assistindo por 30 minutos.

Até agora, o Burger King já ofereceu 50.000 Whoppers, embora a maioria ainda não tenha sido resgatada. A campanha fica no ar até o dia 19 de junho.

A ação é uma das últimas da marca que foi criada pela Crispin, Porter + Bogusky. Desde maio a conta de Burger King está na McGarryBowen.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    BigBang.com se apresentará ao mercado com 300 profissionais e R$ 70 milhões de faturamento

  • Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática