Brookfield reforça atuação no Centro-Oeste
Campanha criada pela Eugênio traz um mix de ações para mostrar os produtos da incorporadora na região
Campanha criada pela Eugênio traz um mix de ações para mostrar os produtos da incorporadora na região
Meio & Mensagem
22 de junho de 2011 - 12h41
A Brookfield Incorporações está lançando uma campanha no Centro-Oeste para reforçar a sua presença na região. A ação foi criada pela Eugênio é composta por filme em TV aberta e por assinatura, anúncios impressos, spots e um hotsite.
As cenas do comercial mostram imagens de pessoas felizes em seus novos residenciais ou escritórios. Os personagens são embalados por um jingle, em samba-rock, que traz na letra informações sobre a atuação da empresa em Brasília, Goiânia, Cuiabá e Campo Grande. Com a assinatura “É do Brasil, é do Mundo!”, as peças utilizam as cores da bandeira nacional. A campanha tem início em agosto e está prevista para ser veiculada até dezembro de 2011.
Com direção de criação de Márcia Grenci. A direção de arte é de Pablo Manzotti e redação de Márcia Grenci e Rafael Carrieri. A produtora é a Vapt Filmes, com direção de cena de Sérgio Cuevas.
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça