Dança das Contas: Adria, Grand Marché e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Adria, Grand Marché e outros
BuscarDança das Contas: Adria, Grand Marché e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
(foto: divulgação)
A Grey, agência do Grupo Newcomm, foi escolhida pelo grupo M. Dias Branco para realizar o trabalho de publicidade de suas quatro marcas de biscoitos e massas: Adria, Basilar, Isabela e Zabet. Com 12 unidades de fabricação no País, o grupo atua em todo o território nacional. Antes da Grey, as contas do grupo M. Dias Branco eram atendidas pela The Heart Corporation.
A rede de supermercados fluminense Grand Marché, que possui 15 lojas nas regiões de Niterói e São Gonçalo, anunciou a 11:21 como sua nova agência de propaganda. Nesta semana, entrou no ar a primeira campanha realizada pela agência, com ações na TV aberta, mídia exterior, redes sociais, encartes e PDV.
A carioca 11:21 também fechou acordo com a Agência Um, do Recife, para o lançamento da Univeritas, do grupo Ser Educacional. O grupo comprou a faculdade Bennet e vai transformá-la no Centro Universitário Univeritas, que será lançado no bairro carioca do Flamengo. A marca pretende expandir a Univeritas nacionalmente, segundo comunicado. De acordo com a empresa, a campanha conta com anúncio em jornais e filmes na TV aberta, além de ações na internet, redes sociais, mídia exterior e rádio. Fundado em 1994, o Ser Educacional figura entre os maiores grupos educacionais do país, com 45 unidades em 11 estados e cerca de 45.000 alunos. É dono das faculdades Uninassau, Joaquim Nabuco, Unama, UNG Universidade, Faculdades Integradas do Tapajós, FIT e Maurício de Nassau.
A Linka, agência digital especializada em mídias de performance, anunciou a conquista da conta da VTEX, plataforma para loja on-line, e-commerce e omnichannel. A agência será responsável pelo planejamento e gestão de campanhas em mídias sociais, search, display e apoio em ações de marketing de conteúdo e inbound marketing.
A Linka também divulgou a chegada das contas da empresa especializada em turismo para jovens Contiki e da loja virtual da Baby Enxoval. Para a companhia de viagens, pertencente ao grupo The Travel Corporation, estão previstas ações de search, display, social ads, conteúdo e SEO. Com foco na ampliação das vendas do e-commerce da varejista Baby Enxoval, a Linka fará todo o planejamento das ações em search, display, social ads, conteúdo e SEO.
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final