Assinar

99Pay estreia série que retrata relação dos brasileiros com o dinheiro

Buscar

99Pay estreia série que retrata relação dos brasileiros com o dinheiro

Buscar
Publicidade
Comunicação

99Pay estreia série que retrata relação dos brasileiros com o dinheiro

Personagens são inspirados em personas identificadas a partir de pesquisas da marca sobre os hábitos financeiros dos clientes


18 de setembro de 2024 - 6h02

Campanha da 99Pay retrata situações cotidianas que envolvem dinheiro (Crédito: Divulgação)

Campanha da 99Pay retrata situações cotidianas que envolvem dinheiro (Crédito: Divulgação)

A 99Pay estreia nesta quarta-feira, 18, a série Os Desenrolados. A intenção da conta digital é retratar situações que acontecem com os brasileiros, mostrando a relação do público com o dinheiro.

Os personagens são inspirados em personas que foram identificadas a partir de pesquisas realizadas pela marca e dão vida a nomes como Pixscila, a conselheira do grupo e que paga tudo no Pix; João Boleto, aquele que se organiza nos pagamentos do mês, e Caio Cashback, o caçador de vantagens.

Assim, a iniciativa desenvolvida pela Eyxo contará com 12 vídeos curtos que mostram a utilização da conta na 99Pay para resolver essas situações.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BETC Havas mantém conta da TIM

    BETC Havas mantém conta da TIM

    Depois de processo de concorrência que também envolveu VML e We, agência retém verba da marca de telecomunicações

  • Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva

    Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva

    Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha