A festa do pônei em comercial ?tolo?
Criado pela Wieden+Kennedy, filme para operadora assume suas reais intenções, ao mostrar um pônei esquisito
Criado pela Wieden+Kennedy, filme para operadora assume suas reais intenções, ao mostrar um pônei esquisito
Meio & Mensagem
4 de abril de 2013 - 7h59
A intenção da operadora mobile Three, do Reino Unido, era mostrar que ela consegue fazer tudo o que o consumidor quer. O resultado é um filme criado pela Wieden+Kennedy de Londres que mostra um pônei com atitudes esquisitas e que consegue, por exemplo, fazer o passo “moonwalker”, consagrado por Michael Jackson.
Com elementos típicos que deverão possibilitar a viralização, o comercial assume que esse é o objetivo, ao informar em seu final que “Coisas tolas. Isso interessa”. “Queremos celebrar as coisas tolas e também prover às pessoas a possibilidade de brincar com isso e criar seus pequenos vídeos para compartilhar”, resume a agência, em comunicado.
A ação tem um componente online em que as pessoas podem criar suas próprias versões do vídeo do pônei. A trilha é “Everywhere”, de Fleetwood Mac.
Com informações da Creativity.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público