Assinar

A festa do pônei em comercial ?tolo?

Buscar
Publicidade
Comunicação

A festa do pônei em comercial ?tolo?

Criado pela Wieden+Kennedy, filme para operadora assume suas reais intenções, ao mostrar um pônei esquisito


4 de abril de 2013 - 7h59

 A intenção da operadora mobile Three, do Reino Unido, era mostrar que ela consegue fazer tudo o que o consumidor quer. O resultado é um filme criado pela Wieden+Kennedy de Londres que mostra um pônei com atitudes esquisitas e que consegue, por exemplo, fazer o passo “moonwalker”, consagrado por Michael Jackson.

Com elementos típicos que deverão possibilitar a viralização, o comercial assume que esse é o objetivo, ao informar em seu final que “Coisas tolas. Isso interessa”. “Queremos celebrar as coisas tolas e também prover às pessoas a possibilidade de brincar com isso e criar seus pequenos vídeos para compartilhar”, resume a agência, em comunicado.

A ação tem um componente online em que as pessoas podem criar suas próprias versões do vídeo do pônei. A trilha é “Everywhere”, de Fleetwood Mac.

Com informações da Creativity.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público