A nova cara do Brasil para o mundo
Confira campanha lançada pela Embratur em Londres, com slogan ?O mundo se encontra no Brasil. Venha celebrar a vida?
Confira campanha lançada pela Embratur em Londres, com slogan ?O mundo se encontra no Brasil. Venha celebrar a vida?
Felipe Turlao
26 de julho de 2012 - 11h56
A Embratur lançou a nova campanha institucional criada pela Artplan que promoverá o Brasil como destino turístico para o mundo em evento realizado em Londres nesta quarta-feira, 25.
O comercial tem cenas curiosas e mostra pessoas chegando ao País de diversas maneiras, inclusive asa-delta e balão. A peça não cita os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, mas a relação è evidente, graças à exibição de pessoas praticando esportes. A mensagem escolhida é “O mundo se encontra no Brasil. Venha celebrar a vida”. O comercial defende a diversidade da natureza, o estilo de vida dos brasileiros, e o fato de pessoas de diferentes origens conviverem em harmonia. “Você vai descobrir um país jovem, moderno e sensacional assim que chegar aqui” (confira comercial abaixo).
Dilma Rousseff, presidente da República, esteve presente no lançamento da ação, ocorrido no London Film Museum, espaço próximo à roda-gigante e ponto turístico London Eye. Também estiveram no local políticos e dirigentes esportivos, como Hortência Marcari.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público