A pessoa por trás dos feeds da R/GA
Para Chapin Clark, não há nada pior que ser chato
Para Chapin Clark, não há nada pior que ser chato
Meio & Mensagem
9 de maio de 2012 - 8h28
Uma série especial da Ad Age apresenta três executivos responsáveis pela promoção de suas agências nas mídias sociais. Hoje é a vez de Chapin Clark. Vice-presidente de redação da R/GA’s, que, em três anos à frente dos feeds da agência no Twitter, arrebanhou 40.000 seguidores que apreciam seus comentários inteligentes e sarcásticos sobre atualidades, publicidade e mídia.
Apesar desse grande sucesso entre sua audiência e do tempo que dedica a mantê-la, por meio de uma interação diária, Clark, 42, desempenha um papel muito mais importante na agência digital do Interpublic Group, onde chefia uma equipe de 70 redatores.
O executivo falou a Ad Age sobre os paralelos entre a elaboração de tweets e a redação de textos publicitários, suas respostas ao público e as coisas que o irritam no Twitter. É melhor nem falar do uso de citações inspiradoras ou de palavras como "alavancar” e "influenciador” na frente dele…
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024