Assinar

Ação da Almap dá susto em espectadores

Buscar

Ação da Almap dá susto em espectadores

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ação da Almap dá susto em espectadores

Filme para Volkswagen no cinema evidencia o sistema de travagem de emergência


15 de agosto de 2013 - 3h19

A AlmapBBDO criou uma ação diferenciada para a Volkswagen que pôde ser vista apenas em algumas salas de cinema. O objetivo era evidenciar o sistema “Emergency City Brake” (Sistema de travagem de emergência) da montadora, o dispositivo freia o carro do condutor caso algum outro automóvel esteja se aproximando. Para isso, a agência colocou no meio do comercial, uma mensagem fora da tela do cinema com a intenção de distrair os espectadores. Em seguida eles foram impactados com uma cena, desta vez na tela, em que o carro que estava sendo dirigido, quase bate em outro. Veja a reação das pessoas: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público