Ação da Almap dá susto em espectadores
Filme para Volkswagen no cinema evidencia o sistema de travagem de emergência
Filme para Volkswagen no cinema evidencia o sistema de travagem de emergência
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2013 - 3h19
A AlmapBBDO criou uma ação diferenciada para a Volkswagen que pôde ser vista apenas em algumas salas de cinema. O objetivo era evidenciar o sistema “Emergency City Brake” (Sistema de travagem de emergência) da montadora, o dispositivo freia o carro do condutor caso algum outro automóvel esteja se aproximando. Para isso, a agência colocou no meio do comercial, uma mensagem fora da tela do cinema com a intenção de distrair os espectadores. Em seguida eles foram impactados com uma cena, desta vez na tela, em que o carro que estava sendo dirigido, quase bate em outro. Veja a reação das pessoas:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público