Ação da Peugeot divulga celular de Cleo Pires
Filme criado pela Y&R brinca com espectador ao dizer que carros chamam mais atenção que o número da atriz
Ação da Peugeot divulga celular de Cleo Pires
BuscarAção da Peugeot divulga celular de Cleo Pires
BuscarFilme criado pela Y&R brinca com espectador ao dizer que carros chamam mais atenção que o número da atriz
Meio & Mensagem
14 de junho de 2013 - 10h12
Se você não prestou atenção no novo comercial da Peugeot, que foi ao ar na quarta-feira 12, perdeu a chance de ouvir a voz de Cleo Pires no telefone. Não entendeu? É que a nova campanha da marca, criada pela Y&R, brinca ao afirmar que os novos modelos 308 e 408 chamam tanta atenção que o espectador não percebe um número de celular no alto da tela.
Após alguns segundos mostrando imagens dos carros e, ao mesmo tempo, um número de telefone, entra a frase “Você perdeu a chance de anotar o telefone da Cleo Pires. Agora vê se não perde esta oferta”. Em seguida, apresenta as vantagens de compra dos novos modelos da Peugeot.
Já quem conseguir anotar o telefone e tentar o contato com a atriz, vai ouvir uma gravação de Cleo dizendo que está em uma concessionária da marca aproveitando as novas ofertas.
A produção é da Delicatessen Filmes, com direção de Amati e Gudim. Criado por Daniel Salles e Samir Mesquita, o filme tem direção de criação de Rui Branquinho e Victor Sant’Anna. Assista:
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025