Assinar

Ação de O Boticário ressalta beleza da maturidade

Buscar

Ação de O Boticário ressalta beleza da maturidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ação de O Boticário ressalta beleza da maturidade

Criada pela AlmapBBDO, campanha de lançamento da fragrância Liz traz a mensagem “Sua história construiu o seu sucesso”


13 de agosto de 2020 - 15h23

Objetivo da campanha é ressaltar que a beleza da consumidora também vem do que ela já viveu (Crédito: Divulgação)

O Boticário apresentou nesta quarta-feira, 13, a campanha que promove o lançamento de sua fragrância Liz. Criada pela AlmapBBDO, a ação destaca a importância e o poder da maturidade. Tema incomum no mercado da beleza que, por anos, vem ressaltando a juventude como padrão estético.

No filme, a personagem, uma mulher rendeira , relembra sua trajetória e os passos que a levaram até o sucesso. A campanha é encerrada com a “Sua história construiu o seu sucesso”. Segundo a AlmapBBDO, objetivo da campanha é ressaltar que a beleza da consumidora também vem do que ela já viveu.

A campanha conta com filme para televisão e ações nas plataformas digitais com influenciadores. A atriz Dira Paes também está presente nas peças de divulgação.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024