Comunicação
Ação de O Boticário ressalta beleza da maturidade
Criada pela AlmapBBDO, campanha de lançamento da fragrância Liz traz a mensagem “Sua história construiu o seu sucesso”
Ação de O Boticário ressalta beleza da maturidade
BuscarAção de O Boticário ressalta beleza da maturidade
BuscarCriada pela AlmapBBDO, campanha de lançamento da fragrância Liz traz a mensagem “Sua história construiu o seu sucesso”
O Boticário apresentou nesta quarta-feira, 13, a campanha que promove o lançamento de sua fragrância Liz. Criada pela AlmapBBDO, a ação destaca a importância e o poder da maturidade. Tema incomum no mercado da beleza que, por anos, vem ressaltando a juventude como padrão estético.
No filme, a personagem, uma mulher rendeira , relembra sua trajetória e os passos que a levaram até o sucesso. A campanha é encerrada com a “Sua história construiu o seu sucesso”. Segundo a AlmapBBDO, objetivo da campanha é ressaltar que a beleza da consumidora também vem do que ela já viveu.
A campanha conta com filme para televisão e ações nas plataformas digitais com influenciadores. A atriz Dira Paes também está presente nas peças de divulgação.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube