Comunicação

Accenture adquire Superdigital, especializada em influência

Agência norte-americana fará parte da Accenture Song, que também conta com as agências Droga5 e Unlimited

i 22 de agosto de 2025 - 12h32

accenture

Accenture acelera investimentos em marketing de influência com a compra da Superdigital (Crédito: Divulgação)

A exemplo do que as holdings de comunicação já têm feito, a Accenture também dá mais um passo na direção do marketing de influência com a aquisição da Superdigital.

Especializada no segmento, sobretudo na criação de estratégias sociais e na produção de conteúdo em vídeo, a agência fará parte da Accenture Song, que também abrange operações como a Droga5.

A operação é formada por mais de 40 pessoas e iniciou operações há 13 anos, no mercado norte-americano.

No ano passado, a Song comprou a brasileira Soko, que hoje opera como Droga5 São Paulo. Também foram adquiridas, em 2024, a Work&Co, focada em design, e a Unlimited, especializada em CRM.

Uma das áreas que mais crescem na indústria, o marketing de influência tem sido alvo dos investimentos das principais multinacionais de comunicação: em fevereiro deste ano, o Publicis Groupe comprou a BR Media, depois de ter adquirido a Influential, considerada a maior operação do segmento lá fora.