Adidas coloca atletas em “fria” pelo esporte

Buscar

Adidas coloca atletas em “fria” pelo esporte

Buscar
Publicidade

Comunicação

Adidas coloca atletas em “fria” pelo esporte

Filmes da produtora Cani.TV mostra poder da superação e belas imagens do Rio de Janeiro


23 de setembro de 2015 - 16h22

Um comercial de Adidas, que estreou nesta semana mostra o ginasta Arthur Zanetti fazendo movimentos da modalidade argolas em uma plataforma de 3,5 metros de altura colocada em um ponto no Pão de Açúcar.

A peça pretende explorar o poder de superação e incentivar o clima de esporte com belas imagens do Rio de Janeiro. “Queremos mostrar uma perspectiva diferente dos atletas, que são alçados a uma perspectiva heroica no momento de sua performance”, explica Caio Amato, diretor de ativação de marca da empresa de material esportivo.

No caso de Zanetti, explica Amato, a concentração do atleta na execução dos movimentos era tanta que ele não teve vertigens ou reclamações sobre a posição em que foi colocado. A segurança do atleta era garantida por uma base de seis metros quadrados que dava suporte à plataforma de argolas.

Um segundo filme, que estreia nas próximas semanas, será protagonizado pela judoca Mayra Aguiar, que praticará o esporte em um ponto da Pedra da Gávea. No total, a Adidas lançará quatro filmes. O conceito criativo é da Cani.TV, produtora audiovisual do paraquedista Luigi Cani, famoso pelo uso do wingsuit e pelos saltos arriscados em um quadro no Fantástico. A Id foi responsável pela compra de mídia digital, meio em que as peças serão veiculadas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers