Comunicação
Adidas coloca atletas em “fria” pelo esporte
Filmes da produtora Cani.TV mostra poder da superação e belas imagens do Rio de Janeiro
Adidas coloca atletas em “fria” pelo esporte
BuscarAdidas coloca atletas em “fria” pelo esporte
BuscarFilmes da produtora Cani.TV mostra poder da superação e belas imagens do Rio de Janeiro
Felipe Turlao
23 de setembro de 2015 - 16h22
Um comercial de Adidas, que estreou nesta semana mostra o ginasta Arthur Zanetti fazendo movimentos da modalidade argolas em uma plataforma de 3,5 metros de altura colocada em um ponto no Pão de Açúcar.
A peça pretende explorar o poder de superação e incentivar o clima de esporte com belas imagens do Rio de Janeiro. “Queremos mostrar uma perspectiva diferente dos atletas, que são alçados a uma perspectiva heroica no momento de sua performance”, explica Caio Amato, diretor de ativação de marca da empresa de material esportivo.
No caso de Zanetti, explica Amato, a concentração do atleta na execução dos movimentos era tanta que ele não teve vertigens ou reclamações sobre a posição em que foi colocado. A segurança do atleta era garantida por uma base de seis metros quadrados que dava suporte à plataforma de argolas.
Um segundo filme, que estreia nas próximas semanas, será protagonizado pela judoca Mayra Aguiar, que praticará o esporte em um ponto da Pedra da Gávea. No total, a Adidas lançará quatro filmes. O conceito criativo é da Cani.TV, produtora audiovisual do paraquedista Luigi Cani, famoso pelo uso do wingsuit e pelos saltos arriscados em um quadro no Fantástico. A Id foi responsável pela compra de mídia digital, meio em que as peças serão veiculadas.
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers