Adria provoca concorrência ao anunciar lámen sem fritura
Marca da M. Dias Branco investe R$ 100 milhões em tecnologia que altera o processo de produção das massas
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Meio & Mensagem
27 de agosto de 2024 - 14h29
(Crédito: Reprodução)
Para mostrar que o consumo de macarrão instantâneo pode ser um pouco mais saudável, a Adria fez um investimento em mídia para mostrar ao público sua linha de lámen sem fritura.
Em campanha assinada pela agência Lew’Lara\TBWA, a marca faz uma provocação direta à concorrência, explicando que, agora que desenvolveu uma técnica de produção que dispensa a fritura da massa no processo de pré-cozimento, “os concorrentes estão fritos.
Para destacar o diferencial ao público, a agência e marca preparam sete comerciais diferentes, que mostra a reação das pessoas ao descobrirem, primeiramente, que o macarrão tipo lámen conta com o processo de fritura em sua produção, mas que, agora, a Adria oferece o produto sem passar por essa etapa.
No desenvolvimento da tecnologia para sua linha de lámens, a M. Dias Branco, empresa proprietária da Adria, fez um investimento de R$ 100 milhões.
Os comerciais estão sendo veiculados na TV e também nos canais digitais da Adria. Veja:
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