Adria provoca concorrência ao anunciar lámen sem fritura

Buscar

Adria provoca concorrência ao anunciar lámen sem fritura

Buscar
Publicidade

Comunicação

Adria provoca concorrência ao anunciar lámen sem fritura

Marca da M. Dias Branco investe R$ 100 milhões em tecnologia que altera o processo de produção das massas


27 de agosto de 2024 - 14h29

Adria fritura

(Crédito: Reprodução)

Para mostrar que o consumo de macarrão instantâneo pode ser um pouco mais saudável, a Adria fez um investimento em mídia para mostrar ao público sua linha de lámen sem fritura.

Em campanha assinada pela agência Lew’Lara\TBWA, a marca faz uma provocação direta à concorrência, explicando que, agora que desenvolveu uma técnica de produção que dispensa a fritura da massa no processo de pré-cozimento, “os concorrentes estão fritos.

Para destacar o diferencial ao público, a agência e marca preparam sete comerciais diferentes, que mostra a reação das pessoas ao descobrirem, primeiramente, que o macarrão tipo lámen conta com o processo de fritura em sua produção, mas que, agora, a Adria oferece o produto sem passar por essa etapa.

No desenvolvimento da tecnologia para sua linha de lámens, a M. Dias Branco, empresa proprietária da Adria, fez um investimento de R$ 100 milhões.

Os comerciais estão sendo veiculados na TV e também nos canais digitais da Adria. Veja:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também