Assinar

Adsplay Mídia funde operação com a CTRL365

Buscar

Adsplay Mídia funde operação com a CTRL365

Buscar
Publicidade
Comunicação

Adsplay Mídia funde operação com a CTRL365

Empresa resultante da fusão, ADSPLAY atuará na oferta de serviços de marketing programático


16 de maio de 2022 - 6h00

A Adsplay Mídia Programática e a CTRL365 unem suas operações e formam a ADSPLAY, nova estrutura nacional com a proposta de oferecer ao mercado serviços de marketing programático.

A empresa resultante da fusão conta com um histórico de mais de 170 agências e de 300 marcas atendidas e tem, no portfólio, clientes como Acer, Paraná Banco e Radisson Hotels.

A ADSPLAY será comandada pelos sócios Edu Sani, Bruno Campos de Oliveira e Roberto Goichman e pretende combinar as ferramentas de mídia programática a um trabalho de marketing orientado ao impulsionamento dos negócios.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite