Comunicação
Adsplay Mídia funde operação com a CTRL365
Empresa resultante da fusão, ADSPLAY atuará na oferta de serviços de marketing programático
Empresa resultante da fusão, ADSPLAY atuará na oferta de serviços de marketing programático
Meio & Mensagem
16 de maio de 2022 - 6h00
A Adsplay Mídia Programática e a CTRL365 unem suas operações e formam a ADSPLAY, nova estrutura nacional com a proposta de oferecer ao mercado serviços de marketing programático.
A empresa resultante da fusão conta com um histórico de mais de 170 agências e de 300 marcas atendidas e tem, no portfólio, clientes como Acer, Paraná Banco e Radisson Hotels.
A ADSPLAY será comandada pelos sócios Edu Sani, Bruno Campos de Oliveira e Roberto Goichman e pretende combinar as ferramentas de mídia programática a um trabalho de marketing orientado ao impulsionamento dos negócios.
Compartilhe
Veja também
Decathlon incentiva exercícios junto a cães com deficiência
Iniciativa foi desenvolvida em parceria com a Publicis e ativada junto com a ONG Cãodeirante e incentiva a inclusão de pets com deficiências
Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc
Produção feita pelo cineasta tem como objetivo celebrar os 100 anos de lançamento do modelo Meinsterstück