Aegis Dentsu segue conversa com NBS
Aquisição de uma agência de grande porte é essencial para a estratégia de crescimento no Brasil da agência de origem japonesa
Aquisição de uma agência de grande porte é essencial para a estratégia de crescimento no Brasil da agência de origem japonesa
Felipe Turlao
1 de outubro de 2013 - 12h09
A aquisição da NBS segue no radar da Dentsu, mesmo após a fusão global com o Aegis. Depois da arrastada negociação não concretizada com a Fischer & Friends no ano passado, a operação brasileira da Dentsu voltou seus olhos para outras opções.
Por seu turno, a NBS tenta arrumar a casa desde 2012, o que inclui a contratação de consultorias externas. A aquisição de uma agência de grande porte é essencial para a estratégia de crescimento no Brasil da agência de origem japonesa.
A Dentsu brasileira está ligada à Dentsu-Aegis Network, área liderada por Tim Andree que supervisiona as operações da rede japonesa fora de seu país de origem — o que inclui o braço Aegis Media.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca