Africa conquista conta da Petlove
Após processo de concorrência que envolveu agências como Almap, CP+B e W+K, petshop online escolhe Africa para cuidar de sua comunicação
Após processo de concorrência que envolveu agências como Almap, CP+B e W+K, petshop online escolhe Africa para cuidar de sua comunicação
Isabella Lessa
21 de julho de 2020 - 10h33
A Africa é a nova agência da Petlove, e-commerce do segmento pet que, durante a pandemia, teve aumento de 30% das vendas.
O anunciante, que recentemente recebeu dois aportes financeiros (do SoftBank e da L-Catterton), escolheu a nova parceira publicitária após um processo de concorrência do qual participaram agências como AlmapBBDO, CP+B e W+K.
De acordo com Gustavo Diament, CRO da Petlove, o atendimento da Africa chega em um momento estratégico para a empresa, que mira um rápido crescimento no mercado de petshops online.
*Crédito da imagem no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca