Assinar

Africa Creative estrutura pilar de mídia unido à estratégia

Buscar

Africa Creative estrutura pilar de mídia unido à estratégia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Africa Creative estrutura pilar de mídia unido à estratégia

Agência apresenta a AfricaCreativeMídia, área que será liderada por três CMOs, que farão duplas com os COOs da operação


3 de abril de 2025 - 15h46

Africa Creative

Thiago Martinez, Nathalia Oliveira e Tony Arbex, os chief media officers (CMOs) que irão liderar a operação da AfricaCreativeMídia (Crédito: Rodrigo Prim)

Dias depois de apresentar seu novo núcleo de design, chamado de AfricaCreativeDSGN, a agência de publicidade apresenta uma nova unidade dedicada às estruturas de mídia e estratégia criativa.

A AfricaCreativeMídia terá a função de acompanhar as principais transformações no ambiente da mídia e será liderada por três chief media officers (CMOs), que trabalharão em duplas com os líderes de operação (COOs) da agência.

Para essa nova área, a agência escolheu Nathália Oliveira, Thiago Martinez e Tony Arbex serão como CMOs, com a missão de liderar a nova estrutura, integrando todas as estratégias de compra, criatividade e inteligência de mídia.

Desse grupo, Martinez já atuava na AfricaCreative há quatro anos, na função de diretor geral de mídia. Nathalia e Arbex já tinham trabalhado na AfricaCreative antes e, agora, retornam nas posições de liderança da área.

Cada um dos CMOs formará dupla com os co-COOs da agência: Nathalia Oliveira trabalhará junto de Renato Broggin; Thiago Martinez será dupla de Heloisa Pupim e Tony Arbex atuará junto de Veronica Gordilho.

O objetivo, segundo a agência, é garantir uma audiência mais integrada entre criatividade, inteligência de mídia e entrega.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras

    Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras

    Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais

  • Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

    Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

    "Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa