Comunicação
Agências lançam unidades de esporte
Bullet e FanClub anuciam joint venture Stadium e Haute abre Haute Games
Bullet e FanClub anuciam joint venture Stadium e Haute abre Haute Games
Isabella Lessa
30 de abril de 2015 - 11h19
A Bullet, dos sócios Fernando Figueiredo, Mentor Muniz Neto e Adriana Ribeiro, anuncia joint venture com a FanClub, agência de live marketing de Alessandro Sophia e Fernanda Graeff. Juntas, as empresas lançam a unidade de negócios de marketing promocional Stadium – Sports & Activation, com foco nos Jogos Olímpicos de 2016. Segundo Fernando Melo, diretor geral da Bullet Promo e da Bullet Trade, a meta da nova unidade de negócios é fortalecer o valor das marcas nos eventos esportivos. “Até o final do ano, esperamos conquistar quatro ou cinco clientes”. Para ele, o diferencial da empresa é a integração da expertise de ambas. “Na Bullet, nos faltava essa relação com as confederações e a FanClub complementa isso”.
A Haute, agência de entretenimento dos sócios Dado Ribeiro, Bruno Dias, Guga Guizelini e Felipe Aversa, também começa a investir mais na área esportiva com a abertura da Haute Games. Há seis anos no mercado, a empresa realiza eventos corporativos e notou um crescimento expressivo nos projetos ligados ao esporte. Queremos tratar o esporte como relacionamento, criar ideias legais em torno do tema para que as pessoas queiram sair de casa”, conta Dias.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf