Agências lançam unidades de esporte
Bullet e FanClub anuciam joint venture Stadium e Haute abre Haute Games
Bullet e FanClub anuciam joint venture Stadium e Haute abre Haute Games
Isabella Lessa
30 de abril de 2015 - 11h19
A Bullet, dos sócios Fernando Figueiredo, Mentor Muniz Neto e Adriana Ribeiro, anuncia joint venture com a FanClub, agência de live marketing de Alessandro Sophia e Fernanda Graeff. Juntas, as empresas lançam a unidade de negócios de marketing promocional Stadium – Sports & Activation, com foco nos Jogos Olímpicos de 2016. Segundo Fernando Melo, diretor geral da Bullet Promo e da Bullet Trade, a meta da nova unidade de negócios é fortalecer o valor das marcas nos eventos esportivos. “Até o final do ano, esperamos conquistar quatro ou cinco clientes”. Para ele, o diferencial da empresa é a integração da expertise de ambas. “Na Bullet, nos faltava essa relação com as confederações e a FanClub complementa isso”.
A Haute, agência de entretenimento dos sócios Dado Ribeiro, Bruno Dias, Guga Guizelini e Felipe Aversa, também começa a investir mais na área esportiva com a abertura da Haute Games. Há seis anos no mercado, a empresa realiza eventos corporativos e notou um crescimento expressivo nos projetos ligados ao esporte. Queremos tratar o esporte como relacionamento, criar ideias legais em torno do tema para que as pessoas queiram sair de casa”, conta Dias.
Compartilhe
Veja também
Au.Migos Pets alerta sobre bem-estar dos animais diante do clima extremo
A campanha busca conscientizar os tutores sobre os riscos que o calor extremo, umidade e poluição podem oferecer aos pets
Spaten reúne Jeffrey Dean e Rodrigo Lombardi em nova ação
Campanha “Mais força, menos amargor” reúne os astros em um baile de gala, onde se enfrentam por uma garrafa de cerveja da marca