Assinar

As marcas que foram destaque no YouTube em dezembro

Buscar

As marcas que foram destaque no YouTube em dezembro

Buscar
Publicidade
Comunicação

As marcas que foram destaque no YouTube em dezembro

Campanha da JWT para a Coca-Cola fica em primeiro lugar


12 de janeiro de 2017 - 8h40

O retorno da atriz Isis Valverde a sua cidade natal (Aiuruoca, em Minas Gerais) para entregar um presente surpresa de Natal chamou a atenção dos brasileiros e ficou em primeiro lugar na lista de campanhas nacionais mais vistas no YouTube em dezembro de 2016.

A campanha, criada pela J.Walter Thompson para a Coca-Cola, lidera o Ads Leaderboard, ranking feito pela rede social em parceria com o Meio & Mensagem. Outra campanha de fim de ano também figura na lista. “Feliz 2017”, a mensagem do Itaú criada pela Africa, ocupa a segunda posição entre os comerciais mais assistidos na plataforma. Campanhas da Vivo, Oi e Skol também aparecem na lista.

Publicado em parceria com o Meio & Mensagem, o YouTube Ads Leaderboard é um ranking mensal que considera campanhas nacionais e globais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. As posições são determinadas por um algoritmo que leva em conta as visualizações orgânicas e as promovidas pelo anunciante. Também considera a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver).

Confira o ranking das campanhas nacionais mais vistas no YouTube em dezembro de 2016:

1- “6224 Obrigados”, da J.Walter Thompson para a Coca-Cola (mídia: CuboCC)

 

2- “Feliz 2017”, da Africa para o Itaú (Mídia: Africa)

https://www.youtube.com/watch?v=S2-EL6-iviI
3- “Drama do Uso Simultâneo”, da Africa para a Vivo (mídia: Africa)

https://www.youtube.com/watch?v=Xd3ceYjGeWE
4- “Drama da Velocidade”, da Africa para a Vivo (mídia: Africa)

https://www.youtube.com/watch?v=2XW1fC2PJYI
5- “Drama da Estabilidade”, da Africa para a Vivo (mídia: Africa)

https://www.youtube.com/watch?v=PUUCRfu2BOU
6- “No verão Skol, redondo é sair do seu quadrado”, da F/Nazca S&S para a Skol (mídia: Blinks)

https://www.youtube.com/watch?v=s9FsVvGDDL4
7- “Bia”, da NBS para a Oi (mídia: NBS)


8- “Carta para os netos”, da Africa para o Itaú (mídia: Africa) 

https://www.youtube.com/watch?v=XQ8IEWO250E
9- “O Prezão Dura”, da Talent Marcel para a Claro (mídia: F.biz)

https://www.youtube.com/watch?v=mEKg9aym4cE
10- “A surpresa”, da Africa para o Itaú (mídia: Africa)

https://www.youtube.com/watch?v=13wEqiIkdrA

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024