Assinar

Airbnb mostra pontos de vistas únicos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Airbnb mostra pontos de vistas únicos

Primeira campanha global do site de hospedagens, criada pela POD, será distribuída em mobile, digital e out of home


9 de maio de 2014 - 4h49

Viajar é sempre uma experiência pessoal. Apoiado neste conceito, o Airbnb estreia sua primeira campanha global. Criado pela Pereira&O’Dell, o filme "Visões" explica a proposta de mercado do site: ser uma plataforma útil tanto para quem procura alugar seus apartamentos, quartos e casas, quanto, por outro lado, visitantes de curto prazo. Ao mostrar pontos de vistas de diferentes janelas em diversas partes do mundo, o site procura ganhar o coração daqueles que buscam experiências únicas.

O filme será ativado em oito mercados-chave para o site de hospedagens. São eles Brasil, Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha, França, Cingapura, Coréia do Sul, Japão e China. O comercial é o último de Amy Curtis-McIntyre como CMO do site. No dia 1º de junho, a executiva se aposenta e cede seu lugar para Jonathan Mildenhall, ex-Coca-Cola. O Airbnb não divulgou o custo da campanha.
 

wraps

 Com informações do Advertising Age

Publicidade

Compartilhe

Veja também