Aktuellmix faz aquisição e muda nome para Akm Performma
Empresa faz fusão com a Performma para fortalecer a entrega de experiências embasadas em dados
Aktuellmix faz aquisição e muda nome para Akm Performma
BuscarAktuellmix faz aquisição e muda nome para Akm Performma
BuscarEmpresa faz fusão com a Performma para fortalecer a entrega de experiências embasadas em dados
Isabella Lessa
24 de novembro de 2021 - 10h32
Equipe da Akm Performma na sede em São Paulo (Crédito: Divulgação)
A AktuellMix adquiriu a Performma, agência de marketing especializada em impulsionar negócios e produtos digitais. Com a fusão, a empresa adota o nome Akm Performma e passa a ter o comando dividido entre os co-CEOs Eduardo Andrade e Rafael Tadashi. Os sócios da antiga AktuellMix ficam com 80% da participação e os sócios da Performma detêm os outros 20%.
O movimento é uma resposta às necessidades das marcas em potencializar as experiências em qualquer ambiente. A proposta da operação, que se estabelece com 120 profissionais fixos, é criar produtos e serviços proprietários para os clientes. Com sede em São Paulo e atuação em 16 estados brasileiros, a agência atende a contas como Avon, Bradesco, SmartFit e Pepsico.
“Vivemos a era da digitalização da experiência. Hoje, quando uma ativação é feita, esperamos que ela seja compartilhada. Mas até agora o mercado de live marketing estava em via única, pois não atraia o consumidor no digital para a experiência. Estamos virando essa lógica, e, com dados e inteligência, tendo o dedo no pulso do consumidor de ponta a ponta na sua jornada”, afirma Eduardo Andrade, co-CEO da Akm Performma.
Uma das frentes de negócio da Performma é a venda de infoprodutos. Neste ano, foram 60 mil negociados, como cursos digitais. A operação conjunta prevê, ainda, a possibilidade de desenvolver produtos e outras linhas de serviço proprietários para as marcas, com potencial muito grande de expandir a atuação da agência. Segundo Celio Aschcar Jr., sócio da empresa ao lado de Rodrigo Rivellino e Mario Medina, a projeção é que a agência tenha um crescimento de 30% em 2022, na comparação com 2019.
Crédito da imagem no topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Budweiser dará contêiner de cerveja ao vencedor da Copa do Mundo de Clubes
Marca da Ambev repete ação realizada na Copa do Mundo de 2022 e enviará contêiner para a torcida do clube campeão
Vivo reflete sobre o impacto do celular nas relações amorosas
Com trilha sonora do INXS, filme dirigido por Ariela Dorf e criado pela Galeria é protagonizado por casal da vida real