Assinar

AliExpress estreia comunicação focada no público brasileiro

Buscar

AliExpress estreia comunicação focada no público brasileiro

Buscar
Publicidade
Comunicação

AliExpress estreia comunicação focada no público brasileiro

Marketplace chinês iniciou parceria com a agência influu e aposta na imagem da atriz Deborah Secco para se aproximar dos consumidores no Brasil


27 de agosto de 2020 - 14h03

Nas peças, Deborah Secco reage aos preços dos produtos na AliExpress (Crédito: Divulgação)

O marketplace chinês AliExpress apresenta nesta sexta-feira, 28, a campanha 828, que promete ser uma das iniciativas de maior apelo comercial já feita pela marca no Brasil. A comunicação vai promover a Semana das Marcas, ação promocional que oferece preços mais baixos e frete grátis.

A chinesa iniciou parceria com a agência influu, que atua com influenciadores digitais, para desenvolver a campanha de aproximação com o público nacional. O marketplace também aposta na imagem da atriz Deborah Secco, que estrela a campanha. Nas peças, a atriz reage aos preços dos produtos na AliExpress.

A campanha será veiculada nas redes sociais. O investimento em comunicação do e-commerce acontece em um momento de digitalização e alta nas compras digitais, causada pela pandemia e pelo distanciamento social. Além disso, o AliExpress passou a permitir o parcelamento das compras no Brasil e aumentou o número de fornecedores locais, para tentar diminuir o tempo de suas entregas.

*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público