Almap lidera entre os finalistas do Melhor Comercial do Brasil
Agência tem 8 filmes entre os finalistas; entre os anunciantes, Bradesco e O Boticário emplacaram quatro comerciais cada na longlist da premiação do SBT
Almap lidera entre os finalistas do Melhor Comercial do Brasil
BuscarAlmap lidera entre os finalistas do Melhor Comercial do Brasil
BuscarAgência tem 8 filmes entre os finalistas; entre os anunciantes, Bradesco e O Boticário emplacaram quatro comerciais cada na longlist da premiação do SBT
Bárbara Sacchitiello
12 de abril de 2022 - 17h08
Mais uma vez, o SBT irá escolher o comercial mais criativo veiculado nos intervalos de sua programação no prêmio O Melhor Comercial do Brasil.
A primeira etapa da edição deste ano da premiação – que, na verdade, avalia as campanhas veiculadas em 2021 – já selecionou as 30 campanhas que seguirão para as etapas finais da avaliação.
Esse conjunto de comerciais foi selecionado por um comitê interno da emissora e, agora, serão avaliados por um jurí formado por profissionais do mercado publicitário.
Agora, esse júri irá eleger um shortlist dos dez comerciais mais criativos. Essa avaliação será feita de forma online.
No fim de abril, em um evento que será realizado em São Paulo, os jurados irão votar, ao vivo, para escolher a peça vencedora do Melhor Comercial do Brasil.
A AlmapBBDO lidera entre as agências que mais emplacaram trabalhos entre os finalistas, com oito comerciais. A Africa e a Publicis ficaram em segundo lugar, com quatro filmes entre os finalistas.
Já entre os anunciantes, lideram a longlist o Bradesco e O Boticário, com quatro comerciais cada.
No ano passado, o filme vencedor foi “Esperança”, criado pela Africa para o Itau. Relembre:
https://www.youtube.com/watch?v=d89vkJYPRF8
Veja, abaixo, os finalistas da edição 2021 do Melhor Comercial do Brasil:
Agência: Almap BBDO
Anunciante: Elo
Título: Sheila
Anunciante: Elo
Título: Camaro
Anunciante :O Boticário
Título: Explicações
Anunciante: Óticas Carol
Título: Namorados
Anunciante: O Boticário
Título: O inverno chegou
Anunciante: O Boticário
Título: Tatuagem
Anunciante: Whatsapp
Título: Agradecimento
Anunciante: O Boticário
Título: Linha de frente
Agência: Africa
Anunciante: Itaú
Título: Alice e Fernanda
Anunciante: Itaú
Título: Autógrafo
Anunciante: Itaú
Título: Nada
Anunciante: Vivo
Título: Gastronomia
Agência: Publicis
Anunciante: Heineken
Título: Green Path
Anunciante: Bradesco
Título: Vagalumes
Anunciante: Bradesco
Título: Aliados
Anunciante: Bradesco
Título: Flintstones
Agência: Galeria
Anunciante: Vivo
Título: Arco Íris
Anunciante: Mc Donald’s
Título: Destinos
Agência: GUT
Anunciante: Unilever – Dove
Título: More or Less
Anunciante: Mercado Livre
Título: GOL 335
Agência: Wunderman Thompson
Anunciante: Amstel
Título: I am what I am
Anunciante: Avon
Título: Olha de novo
Agência: AREAG Comunicação
Anunciante: YPÊ
Título: Assistente de voz
Agência: DPZ&T
Anunciante MC Donald’s
Título: Reacts
Agência: ID\TBWA
Anunciante: Febraban
Título: Pare
Agência: Leo Burnett
Anunciante: Bradesco
Título: Poseidon
Agência: Nova SB
Anunciante: Sebrae
Título: SB Dias
Agência: Ogilvy
Anunciante: Betfair.net
Título: Fezinha
Agência: Talent Marcel
Anunciante: Claro
Título: Tudo aqui
Agência: WMcCann
Anunciante: Americanas
Título: Caixa Mágica
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público