Comunicação
AlmapBBDO conquista novas marcas do Grupo Boticário
Agência, que já trabalha com outras divisões do grupo, fica responsável pelos trabalhos de comunicação da Vult e Eume
AlmapBBDO conquista novas marcas do Grupo Boticário
BuscarAlmapBBDO conquista novas marcas do Grupo Boticário
BuscarAgência, que já trabalha com outras divisões do grupo, fica responsável pelos trabalhos de comunicação da Vult e Eume
Renato Rogenski
1 de junho de 2020 - 6h00
A AlmapBBDO ampliou a sua atuação dentro do Grupo Boticário e agora será responsável também pela comunicação das marcas Vult, especializada em produtos de maquiagem, e Eume, que comercializa itens para cuidados com os cabelos.
Ambas marcas pertecem a divisão Multi B, do grupo de cosméticos. Para Luiz Sanches, chairman e CCO da Almap, o movimento mostra a confiança, o respeito e a sintonia entre agência e cliente.
Desde 2004, a AlmapBBDO trabalha com o Grupo Boticário e é responsável – incluindo o digital – pela comunicação de marcas como Lily, Floratta, Malbec, Quasar, Ego, Glamour, The Blend, Nativa Spa, Cuide-se, Intense e Make B, além de datas promocionais.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf