Assinar

AlmapBBDO conquista novas marcas do Grupo Boticário

Buscar

AlmapBBDO conquista novas marcas do Grupo Boticário

Buscar
Publicidade
Comunicação

AlmapBBDO conquista novas marcas do Grupo Boticário

Agência, que já trabalha com outras divisões do grupo, fica responsável pelos trabalhos de comunicação da Vult e Eume


1 de junho de 2020 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

A AlmapBBDO ampliou a sua atuação dentro do Grupo Boticário e agora será responsável também pela comunicação das marcas Vult, especializada em produtos de maquiagem, e Eume, que comercializa itens para cuidados com os cabelos.

Ambas marcas pertecem a divisão Multi B, do grupo de cosméticos. Para Luiz Sanches, chairman e CCO da Almap, o movimento mostra a confiança, o respeito e a sintonia entre agência e cliente.

Desde 2004, a AlmapBBDO trabalha com o Grupo Boticário e é responsável – incluindo o digital – pela comunicação de marcas como Lily, Floratta, Malbec, Quasar, Ego, Glamour, The Blend, Nativa Spa, Cuide-se, Intense e Make B, além de datas promocionais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante

    Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante

    Rede de fastfood incrementa o cardápio com opções para tentar chamar a atenção do público

  • Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos

    Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos

    Marca usa o comportamento de perseguir motos como narrativa promover a conscientização sobre a redução de acidentes de trânsito