AlmapBBDO conquista novas marcas do Grupo Boticário
Agência, que já trabalha com outras divisões do grupo, fica responsável pelos trabalhos de comunicação da Vult e Eume
AlmapBBDO conquista novas marcas do Grupo Boticário
BuscarAlmapBBDO conquista novas marcas do Grupo Boticário
BuscarAgência, que já trabalha com outras divisões do grupo, fica responsável pelos trabalhos de comunicação da Vult e Eume
Renato Rogenski
1 de junho de 2020 - 6h00
(Crédito: Reprodução)
A AlmapBBDO ampliou a sua atuação dentro do Grupo Boticário e agora será responsável também pela comunicação das marcas Vult, especializada em produtos de maquiagem, e Eume, que comercializa itens para cuidados com os cabelos.
Ambas marcas pertecem a divisão Multi B, do grupo de cosméticos. Para Luiz Sanches, chairman e CCO da Almap, o movimento mostra a confiança, o respeito e a sintonia entre agência e cliente.
Desde 2004, a AlmapBBDO trabalha com o Grupo Boticário e é responsável – incluindo o digital – pela comunicação de marcas como Lily, Floratta, Malbec, Quasar, Ego, Glamour, The Blend, Nativa Spa, Cuide-se, Intense e Make B, além de datas promocionais.
Compartilhe
Veja também
Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante
Rede de fastfood incrementa o cardápio com opções para tentar chamar a atenção do público
Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos
Marca usa o comportamento de perseguir motos como narrativa promover a conscientização sobre a redução de acidentes de trânsito