Assinar

AlmapBBDO cria campanha da Amarok

Buscar
Publicidade
Comunicação

AlmapBBDO cria campanha da Amarok

Destaques do lançamento do veículo ficam por conta das ações para TV aberta e internet


13 de abril de 2012 - 5h02

Estreia neste domingo, 15, durante o break do futebol na Rede Globo, o primeiro filme da campanha da Amarok, da Volkswagen, criada pela AlmapBBDO. O objetivo da campanha – que contará com inserções na TV, internet, rede Elemídia e aeroportos – é mostrar ao público o novo modelo de picape e suas funcionalidades.

Para isso, foram realizados dois filmes: "Braço de Ferro" e "Halterofilista". Ambos trazem personagens caricatos em finais curiosos. A proposta é passar o conceito de força associada a inteligência escolhido pela Volkswagen para o lançamento do veículo. Produzidos pela O2, os comerciais têm criação de André Nassar e Otávio Schiavon e direção de Paulo Caruso.

Na internet, a campanha terá um hotsite interativo. A estreia está prevista para 23 de abril. Através da página, internautas permitirão que o acesso a suas webcams e terão seus rostos lidos pela câmera. Ao mexer os olhos, será possível controlar os movimentos do carro que aparece na tela. Esta ação foi criada por Sandro Rosa, Ricardo Pocci, Guilherme Nunes e João Paulo Testa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público