AlmapBBDO cria campanha da Amarok
Destaques do lançamento do veículo ficam por conta das ações para TV aberta e internet
Destaques do lançamento do veículo ficam por conta das ações para TV aberta e internet
Meio & Mensagem
13 de abril de 2012 - 5h02
Estreia neste domingo, 15, durante o break do futebol na Rede Globo, o primeiro filme da campanha da Amarok, da Volkswagen, criada pela AlmapBBDO. O objetivo da campanha – que contará com inserções na TV, internet, rede Elemídia e aeroportos – é mostrar ao público o novo modelo de picape e suas funcionalidades.
Para isso, foram realizados dois filmes: "Braço de Ferro" e "Halterofilista". Ambos trazem personagens caricatos em finais curiosos. A proposta é passar o conceito de força associada a inteligência escolhido pela Volkswagen para o lançamento do veículo. Produzidos pela O2, os comerciais têm criação de André Nassar e Otávio Schiavon e direção de Paulo Caruso.
Na internet, a campanha terá um hotsite interativo. A estreia está prevista para 23 de abril. Através da página, internautas permitirão que o acesso a suas webcams e terão seus rostos lidos pela câmera. Ao mexer os olhos, será possível controlar os movimentos do carro que aparece na tela. Esta ação foi criada por Sandro Rosa, Ricardo Pocci, Guilherme Nunes e João Paulo Testa.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público