Altermark conquista conta de OOH da Sportingbet
Agência focada em out-of-home (OOH) fará o planejamento, estratégia e execução das campanhas da bet
Altermark conquista conta de OOH da Sportingbet
BuscarAltermark conquista conta de OOH da Sportingbet
BuscarAgência focada em out-of-home (OOH) fará o planejamento, estratégia e execução das campanhas da bet
Meio & Mensagem
5 de março de 2025 - 6h00
A Sportingbet escolheu a Altermark como sua agência criativa dedicada as campanhas em out-of-home (OOH).
Parceria visa criar campanhas mensuráveis e de alto impacto (Crédito: Divulgação)
A Altermark será responsável pelo planejamento, estratégia e execução das campanhas na mídia. Para o diretor de marketing da Sportingbet, Dimitri Araújo, a parceria visa garantir a confiabilidade da marca, sobretudo no contexto em que o mercado de plataformas de apostas passa por regulamentação.
O OOH será usado como meio para criar campanhas de alto impacto e eficiência pelo Brasil, assim aumentando a visibilidade da marca, gerando engajamento e reforçando a conexão com o público-alvo da bet.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público