Altermark conquista conta de OOH da Sportingbet
Agência focada em out-of-home (OOH) fará o planejamento, estratégia e execução das campanhas da bet
Altermark conquista conta de OOH da Sportingbet
BuscarAltermark conquista conta de OOH da Sportingbet
BuscarAgência focada em out-of-home (OOH) fará o planejamento, estratégia e execução das campanhas da bet
Meio & Mensagem
5 de março de 2025 - 6h00
A Sportingbet escolheu a Altermark como sua agência criativa dedicada as campanhas em out-of-home (OOH).
Parceria visa criar campanhas mensuráveis e de alto impacto (Crédito: Divulgação)
A Altermark será responsável pelo planejamento, estratégia e execução das campanhas na mídia. Para o diretor de marketing da Sportingbet, Dimitri Araújo, a parceria visa garantir a confiabilidade da marca, sobretudo no contexto em que o mercado de plataformas de apostas passa por regulamentação.
O OOH será usado como meio para criar campanhas de alto impacto e eficiência pelo Brasil, assim aumentando a visibilidade da marca, gerando engajamento e reforçando a conexão com o público-alvo da bet.
Compartilhe
Veja também
Humanização e trends: a estratégia da Netshoes nas redes sociais
Iniciativa da marca tem como objetivo aumentar o engajamento e promover um sentimento positivo dos clientes nas principais plataformas
Como a TRESemmé convenceu Maria Bethânia a fazer parte de sua campanha?
Agência Out Of Office conta os bastidores do case em que a cantora afirma que não utililizará o produto anti-frizz da marca de cuidados capilares