Ampro divulga premiados do Globes Awards 2011
Etapa nacional da premiação concede 43 Ouros, Pratas e Bronzes
A Associação de Marketing Promocional divulga os cases premiados na etapa nacional do Globes Awards. Entretanto, somente no dia 20 de outubro, durante evento no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, será revelado se os cases conquistaram Ouros, Pratas ou Bronzes. Haverá 43 prêmios.
Dos mais de 400 trabalhos inscritos nas cinco etapas regionais do prêmio, 124 chegaram a etapa nacional. A presidente do júri deste ano, Flávia Goldenberg, vice-presidente de relações institucionais da Ampro, ressalta o alto nível dos trabalhos vencedores. “Tivemos categorias super disputadas e o corpo de jurados fez análises detalhadas e cuidadosas. Todos os finalistas têm o direito de escrever as peças para disputar o prêmio internacional que também será entregue no dia 20 de outubro”, ressalta.
Este ano, pela primeira vez a festa nacional do Globes Awards não será em São Paulo, mas sim no Rio de Janeiro. Isto porque, na mesma data, será realizada na cidade maravilhosa a edição internacional do prêmio, que pela primeira vez ocorrerá fora dos Estados Unidos.
Confira, a seguir, a lista de premiados, por categoria:
MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA
 Agência Mood – Promoção Alô, Paris Hilton (Devassa)
 BFerraz – Magnum Gold
 Plah Marketing Promocional	– Caça ao Conhecimento (Gazeta do Povo)
MELHOR CAMPANHA DE PATROCÍNIO ou TIE-IN
 Mazah Live Marketing – Burn District
 Tudo Eventos e Conteúdos – Social Card Itaú
MELHOR USO DE MARKETING DIRETO
 Tudo Eventos e Conteúdos – Realidade Aumentada Personalizada (Yahoo!)
MELHOR IDEIA OU CONCEITO INOVADOR
 Monumenta – Maior Abraço do Mundo (SESI)
 Plah Marketing Promocional	– Giro Irado (Ira)
 Tudo Eventos e Conteúdos – Roda Gigante Sustentável
MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DE EVENTOS
 Ginga,brasilis – Red Bull Sounderground
 Guia MKT – Lançamento Novo Uno
 Saraguato Marketing Promocional – Verão Club Social 2010
MELHOR USO DE MÍDIA INTERATIVA
 Tudo Eventos e Conteúdos – Yahoo! Social Bike
MELHOR CAMPANHA DE CONSTRUÇÃO DE MARCA
 Banco de Eventos – Winter Festival Sopas e Vinhos
 Future Group	– Promoção Nestlé em Ritmo de Prêmios
 Motivare – Seda Pop Up Salon
 Plah Marketing Promocional	– Projeto Minha Estrada Minha Casa
 Rio 360 – Boa do Samba na Lapa
MELHOR CAMPANHA BUSINESS TO BUSINESS
 Duplo M Comunicação – 16 dias dentro de um Ford
 NewStyle – Feira de Exposições P&G Experience
 Tudo Eventos e Conteúdos – Mini Agência
MELHOR CAMPANHA DE TRADE MARKETING, CANAL OU VAREJO ESPECÍFICO
 Rio 360 – Boa do Samba na Lapa
MELHOR CAMPANHA GERANDO FIDELIDADE A MARCA
 Future Group – Promoção Nestlé em Ritmo de Prêmios
 OC Promotions Arts – Cantar e viver o Brasil
 Power 4 – Casa Consul
MELHOR USO DA INTERNET, VIRAL OU REDES SOCIAIS EM UMA CAMPANHA DE MARKETING PROMOCIONAL
 Agência Mood – Desafio Restart
 Mazah Live Marketing – West Coast Riders
MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO PARA EQUIPE DE VENDAS
 DigiPronto – Primeira Etapa do Giannini Fest
 Netza Promoções e Eventos – Maquina de Vendas 2010
MELHOR CAMPANHA DE PERCEPÇÃO DE MARCA E EXPERIMENTAÇÃO
 Banco de Eventos – Rua gente boa
 BFerraz – Magnum Gold
 Mazah Live Marketing – Copo de Gelo
 Santa Promo Marketing Promocional – Como mudamos o hábito de consumo de espumantes no Brasil
 Saraguato Marketing Promocional – Momentos Românticos Sonho de Valsa
MELHOR CAMPANHA GERANDO INCREMENTO DE VOLUME
 Agência Mood – Latão do Cervejão
 Marcativa Comunicação Estratégica – Carnaval Skol 2010
 Power 4 – Microondas Gigante Consul
MELHOR CAMPANHA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
 Mazah Live Marketing – Doe Um Sorriso
 Mazah Live Marketing – Parar de Fumar Parece Mágica
 Monumenta – Maior Abraço do Mundo
 Tudo Eventos e Conteúdos – Roda Gigante Sustentável
MELHOR CAMPANHA DE BAIXO INVESTIMENTO
 FLAP Mkt Promocional – Blitz Necessidades Especiais
 Santa Promo Marketing Promocional – Como mudamos o hábito de consumo de espumantes no Brasil
  
								
 
         
         
         
         
         
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                            