Assinar

Ampro Globes Awards divulga premiados

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ampro Globes Awards divulga premiados

Os vencedores que levaram ouro, prata e bronze só serão conhecidos em evento no dia 31 de julho


12 de julho de 2012 - 10h30

O Ampro Globes Awards divulgou a lista de vencedores da sua edição 2012. Entretanto, o anúncio sobre qual agência levou Ouro, Prata e Bronze só será revelado durante a festa da premiação no dia 31 de julho, em São Paulo.

A NewStyle sai na frente com sete peças vencedoras, a Tudo aparece em segundo lugar com seis cases, seguida pela BFerraz e Rock Comunicação, empatadas com três campanhas entre as premiadas. No total 15 agências chegaram a grande final incluindo as 16 categorias.

Este ano o Ampro Globes, etapa nacional do prêmio focado em marketing promocional realizado pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide, terá uma novidade e premiará pela primeira vez também os “Melhores Profissionais do Marketing Promocional” nas áreas de atendimento, planejamento, criação e produção, com julgamento diferenciado pelo associados da Ampro.  

Em criação os finalistas são Ricardo Gertrudes, da Rede; Mariana Bernardini, da Rock Comunicação e Paulo Prado, da Samba.pro. Em planejamento João Riva, da Omelete é finalista, ao lado de Júlia Fregona, da Mix Brand Experience e Enrico Benetti, da Bferraz. Na categoria produção os finalistas são Magda Marcal, da SP Turismo; Breno Pires, da Geo e Paula Siqueira, da Mkt Store. Por fim, em atendimento concorrem Andre Ferreira, do Banco de Eventos; Lucia Hadad, da Ínsula e Fabiane Madriles, da Momentum WW.

Confira os vencedores clicando aqui.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024