André Matarazzo assume posto na Flag
Profissional será líder criativo global da holding do Grupo Interpublic
Profissional será líder criativo global da holding do Grupo Interpublic
Meio & Mensagem
11 de junho de 2014 - 4h27
André Matarazzo, é o novo contratado da Flag e vai assumir o cargo de Global Leader Creative (líder criativo global) da holding comandada por Roberto Martini. Matarazzo respondia como diretor executivo de criação da Side Lee de Amsterdã até janeiro deste ano.
O criativo fundou a Gringo em 2006 e vendeu a agência para o WPP em 2011, quando a empresa adotou a marca Possible, da holding multinacional, mas, depois, acabou absorvida pela Grey. Em 2012 Matarazzo voltou a seguir carreira internacional na SapientNitro Miami no cargo de CCO para o sudeste dos Estados Unidos. Em 2013 ele voltou para Amsterdã, onde já havia morado antes de inaugurar a Gringo, pela agência Blast Radius.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança