Andy Awards: networking em São Paulo
Líderes criativos globais se reúnem na capital paulista para julgar o melhor da criatividade
Líderes criativos globais se reúnem na capital paulista para julgar o melhor da criatividade
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2013 - 2h20
Seminários, longas sessões de julgamento e coquetéis. Tudo isso dentro do mesmo endereço: o Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. Esta tem sido a rotina dos 21 jurados do Andy Awards que, nesta semana, estão no País para julgar os melhores trabalhos criados nos últimos meses ao redor do mundo. Os resultados serão divulgados apenas em 19 de março, em Londres. O prêmio, criado em 1964, chega à sua 49ª edição – e pela primeira vez reúne jurados em São Paulo.
Nomes como Bob Greenberg (Fundador, sócio e CEO da R/GA), Jeff Benjamin (CCO da JWT norte-americana), PJ Pereira (fundador e CCO da Pereira & O’Dell), Rob Schwartz (presidente global de criação da TBWA\Chiat\Day), Mark Tutssel (CCO global da Leo Burnett) e Ty Montague (fundador e CEO da CoCollective) aproveitam a vinda a São Paulo para visitar seus parceiros brasileiros e estreitar laços com outros profissionais do mercado.
Abaixo, a TV Meio & Mensagem, conversa com a presidente e CEO do Andy Awards Gina Grillo que comenta a escolha do Brasil para sediar o julgamento, e com com o publicitário PJ Pereira, que fala sobre a relevância da vinda do prêmio ao País.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024