Anitta e Renault são destaque no YouTube em fevereiro
Campanha criada pela DPZ&T lidera visualizações, de acordo com YouTube Ads Leaderboard; Publicis aparece em trabalhos para Bradesco, Motorola e Pantene
Anitta e Renault são destaque no YouTube em fevereiro
BuscarAnitta e Renault são destaque no YouTube em fevereiro
BuscarCampanha criada pela DPZ&T lidera visualizações, de acordo com YouTube Ads Leaderboard; Publicis aparece em trabalhos para Bradesco, Motorola e Pantene
Em fevereiro, a campanha “La Pagadora”, da Renault Brasil, foi a líder de visualizações no YouTube, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Com DPZ&T como agência criativa e de mídia, o filme da marca (no topo) traz a cantora Anitta como protagonista da novela Ana Nitta, La Pagadora. A campanha é baseada no drama brasileiro para pagar as contas no início do ano e em novelas mexicanas. Além disso, no ranking, a Publicis é a agência que aparece mais vezes, responsável pela criação de campanhas para Bradesco e Motorola.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas em fevereiro:
2. “Promoção Bradesco Todos Pro Lollapalooza Brasil”, de Publicis para Bradesco (mídia: Publicis)
3. “Verão Trufas”, de LVL para Cacau Show (mídia: LVL)
4. “O que importa para você”, de Publicis para Motorola (mídia: Jüssi)
5. “Oba! Chegou Cuide-se Bem Deleite”, de AlmapBBDO para O Boticário (mídia: W3haus)
6. “Desafio Nissan Frontier”, de Lew’Lara\TBWA para Nissan Brasil (mídia: Lew’Lara\TBWA)
7. “Você sabe o que é um #CabeloPantene?”, de Grey para Pantene (mídia: iProspect)
https://www.youtube.com/watch?v=zKA-FQJ2uHA
8. “Novo Samsung Galaxy S10”, de Leo Burnett e Mutato para Samsung (mídia: Mutato)
https://www.youtube.com/watch?v=hcnauRaFkJ0
9. “Crystal – Encontro dos goleiros”, de Y&R para cerveja Crystal (mídia: Y&R)
10. “Novo Listerine Night Reset”, de JWT para Listerine (mídia: JWT)
*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels
Em fevereiro, a campanha “La Pagadora”, da Renault Brasil, foi a líder de visualizações no YouTube, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Com DPZ&T como agência criativa e de mídia, o filme da marca (no topo) traz a cantora Anitta como protagonista da novela Ana Nitta, La Pagadora. A campanha é baseada no drama brasileiro para pagar as contas no início do ano e em novelas mexicanas. Além disso, no ranking, a Publicis é a agência que aparece mais vezes, responsável pela criação de campanhas para Bradesco e Motorola.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas em fevereiro:
2. “Promoção Bradesco Todos Pro Lollapalooza Brasil”, de Publicis para Bradesco (mídia: Publicis)
3. “Verão Trufas”, de LVL para Cacau Show (mídia: LVL)
4. “O que importa para você”, de Publicis para Motorola (mídia: Jüssi)
5. “Oba! Chegou Cuide-se Bem Deleite”, de AlmapBBDO para O Boticário (mídia: W3haus)
6. “Desafio Nissan Frontier”, de Lew’Lara\TBWA para Nissan Brasil (mídia: Lew’Lara\TBWA)
7. “Você sabe o que é um #CabeloPantene?”, de Grey para Pantene (mídia: iProspect)
https://www.youtube.com/watch?v=zKA-FQJ2uHA
8. “Novo Samsung Galaxy S10”, de Leo Burnett e Mutato para Samsung (mídia: Mutato)
https://www.youtube.com/watch?v=hcnauRaFkJ0
9. “Crystal – Encontro dos goleiros”, de Y&R para cerveja Crystal (mídia: Y&R)
10. “Novo Listerine Night Reset”, de JWT para Listerine (mídia: JWT)
*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público