Comunicação
Antarctica brinca com restrições da publicidade
Campanha da AlmapBBDO, ?Gostosa além da conta? brinca com normas, mas garante que não infringe nenhuma delas
Antarctica brinca com restrições da publicidade
BuscarAntarctica brinca com restrições da publicidade
BuscarCampanha da AlmapBBDO, ?Gostosa além da conta? brinca com normas, mas garante que não infringe nenhuma delas
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2015 - 4h53
“Gostosa além da conta” é o conceito da nova campanha da AlmapBBDO para a Antarctica Sub Zero, que estreou no sábado 15. O comercial brinca com normas e restrições da publicidade – embora a Antarctica garanta não estar infringindo nenhuma delas.
No filme, personagens como o paraquedista, a celebridade, o gringo, o mergulhador e até o náufrago na ilha isolada, se dão conta de que não poderão dar nem um golinho sequer na cerveja antes que a propaganda acabe, por causa das regras.
A ação terá vídeos especialmente criados para o formato skip ad do YouTube e ação no Facebook com geolocalização. No Twitter, a ação divulga a hashtag #alemdaconta.
Compartilhe
Veja também
Accenture Song confirma aquisição da Soko, que se torna Droga5
David Droga fala sobre aquisição da agência liderada por Felipe Simi, que segue à frente da nova operação
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca