Aos 30 anos, CDI destaca o poder transformador da comunicação
Empresa de comunicação corporativa veicula campanha para celebrar três décadas de atuação e evolução do grupo, que hoje abriga seis operações
Aos 30 anos, CDI destaca o poder transformador da comunicação
BuscarAos 30 anos, CDI destaca o poder transformador da comunicação
BuscarEmpresa de comunicação corporativa veicula campanha para celebrar três décadas de atuação e evolução do grupo, que hoje abriga seis operações
Meio & Mensagem
12 de maio de 2025 - 10h40
Jornalista Antonio Salvador Silva, fundou a CDI Comunicação há 30 anos e segue como CEO da operação (Crédito: Divulgaçaõ)
Por meio de uma campanha publicitária, veiculada nos intervalos comerciais da GloboNews a partir desta segunda-feira, 12, a CDI Comunicação destacará ao público a evolução de seu trabalho ao longo de 30 anos de trajetória, celebrados neste mês.
A operação, fundada em 1995 pelo jornalista Antonio Salvador Silva, nasceu com a proposta de oferecer trabalhos voltados à comunicação corporativa e, com o passar do tempo, ampliou a gama de serviços, originando o grupo CDI, que oferece suporte para ações e iniciativas que envolvam a comunicação de empresas e marcas em 360º.
Com o conceito “Comunicação que Transforma”, a campanha publicitária da CDI será veiculada nos intervalos do Jornal das 18h, Em Pauta e Jornal das Dez, ao longo dos próximos dias. O comercial foi desenvolvido pela área de conteúdo da CDI, em parceria com a Rico Filmes.
Junto da peça publicitária, a empresa também apresenta ao público sua nova identidade visual, que pretende reforçar a ideia de acompanhamento das evoluções do mercado.
“Mais do que uma campanha comemorativa, nossa celebração de 30 anos é um manifesto sobre o que acreditamos como agência: inovadora, conectada com seu tempo e comprometida com resultados”, diz Silva, fundador e CEO da CDI Comunicação.
Atualmente, o Grupo CDI é composto por outras cinco empresas, além da própria CDI Comunicação. São elas: NR7, Seven PR, Sallero, Manacá Filmes e Outfield. A empresa conta com mais de 200 colaboradores e tem, no portfólio, mais de 230 clientes.
Veja, abaixo, a campanha da CDI:
Compartilhe
Veja também
Milà conquista conta de Dove Hair
Após concorrência, agência da Galeria.holding passa a atender divisão de produtos de cuidados com o cabelo de Dove, marca de cuidados pessoais e beleza, pertencente à Unilever
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento