Aos 30 anos, CDI destaca o poder transformador da comunicação
Empresa de comunicação corporativa veicula campanha para celebrar três décadas de atuação e evolução do grupo, que hoje abriga seis operações
Aos 30 anos, CDI destaca o poder transformador da comunicação
BuscarAos 30 anos, CDI destaca o poder transformador da comunicação
BuscarEmpresa de comunicação corporativa veicula campanha para celebrar três décadas de atuação e evolução do grupo, que hoje abriga seis operações
Meio & Mensagem
12 de maio de 2025 - 10h40
Jornalista Antonio Salvador Silva, fundou a CDI Comunicação há 30 anos e segue como CEO da operação (Crédito: Divulgaçaõ)
Por meio de uma campanha publicitária, veiculada nos intervalos comerciais da GloboNews a partir desta segunda-feira, 12, a CDI Comunicação destacará ao público a evolução de seu trabalho ao longo de 30 anos de trajetória, celebrados neste mês.
A operação, fundada em 1995 pelo jornalista Antonio Salvador Silva, nasceu com a proposta de oferecer trabalhos voltados à comunicação corporativa e, com o passar do tempo, ampliou a gama de serviços, originando o grupo CDI, que oferece suporte para ações e iniciativas que envolvam a comunicação de empresas e marcas em 360º.
Com o conceito “Comunicação que Transforma”, a campanha publicitária da CDI será veiculada nos intervalos do Jornal das 18h, Em Pauta e Jornal das Dez, ao longo dos próximos dias. O comercial foi desenvolvido pela área de conteúdo da CDI, em parceria com a Rico Filmes.
Junto da peça publicitária, a empresa também apresenta ao público sua nova identidade visual, que pretende reforçar a ideia de acompanhamento das evoluções do mercado.
“Mais do que uma campanha comemorativa, nossa celebração de 30 anos é um manifesto sobre o que acreditamos como agência: inovadora, conectada com seu tempo e comprometida com resultados”, diz Silva, fundador e CEO da CDI Comunicação.
Atualmente, o Grupo CDI é composto por outras cinco empresas, além da própria CDI Comunicação. São elas: NR7, Seven PR, Sallero, Manacá Filmes e Outfield. A empresa conta com mais de 200 colaboradores e tem, no portfólio, mais de 230 clientes.
Compartilhe
Veja também
Com Pedro Andrade, Visa reforça narrativa sobre importância das viagens
No filme criado pela VML, embaixador da marca revela qual foi a maior transformação que viveu em uma viagem
Sócios da Trio Hub lançam a Insula AI, selo focado no audiovisual
Com a nova operação, Caito Cyrillo e Luciano Mathias querem elevar o craft das produções a partir da junção de artistas e diretores familiarizados com a IA