Após concurso, Pão de Açúcar apresenta música na voz de Flor Gil
Canção ganhou um clipe que será transmitido no espaço da marca no Rock in Rio Brasil 2022
Após concurso, Pão de Açúcar apresenta música na voz de Flor Gil
BuscarApós concurso, Pão de Açúcar apresenta música na voz de Flor Gil
BuscarCanção ganhou um clipe que será transmitido no espaço da marca no Rock in Rio Brasil 2022
Em junho, o Pão de Açúcar, em parceria com Gilberto Gil e sua neta, Flor Gil, lançou o desafio o concurso cultural “Nova Música no Pão” para criar a nova música da marca. Os interessados tiveram até 5 de agosto para enviar um vídeo tocando uma composição 100% original e autoral. Neste domingo, 4, a canção vencedora foi anunciada e ganhou uma interpretação de Flor Gil.
Tanto a música quanto o clipe (veja abaixo) já estão disponíveis nos canais oficiais de Pão de Açúcar e serão veiculados também em canais de TV aberta e fechada, no site oficial do concurso e na Novabrasil FM, parceira oficial do concurso. Para divulgar a nova canção, a BETC Havas criou uma campanha que estreou neste domingo, 4, mas que terá uma divulgação massiva a partir desta segunda-feira, 5, no intervalo da novela Pantanal, da Globo.
https://www.youtube.com/watch?v=i2BtwwcSgUM&t=4s
Além disso, como apoiadora oficial do Rock in Rio 2022, a marca conta com um espaço super no Rock District, onde o público também poderá conferir o clipe da nova música. A ação ainda conta com filmes de 30 e 60 segundos, que serão divulgados nas redes sociais oficiais do Pão de Açúcar, principalmente o TikTok, plataforma que terá conteúdo exclusivo da Flor Gil.
De acordo com o Pão de Açúcar, quase cinco mil músicas passaram por uma avaliação do júri da Nova Brasil FM. Depois, as finalistas passaram por uma banca avaliadora da marca que tomou a decisão final. A canção escolhida celebra o amor, as alegrias, o afeto e a diversidade, falando sobre as pequenas felicidades da vida, como tomar um chocolate quente ou colocar o pé na areia. Christiane Cruz Citrângulo, diretora de Marketing do GPA, grupo controlador do Pão de Açúcar, explica, em nota, que a música resgata um dos pilares da marca.
O vencedor do concurso ganhou R$ 50 mil, ingressos VIPS para o Festival Novabrasil com acesso a pista premium e ao camarim dos Gilsons, da atração principal do evento, além da participação no programa Mesa para Dois, da Novabrasil FM.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024