Após concurso, Pão de Açúcar apresenta música na voz de Flor Gil

Buscar

Após concurso, Pão de Açúcar apresenta música na voz de Flor Gil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Após concurso, Pão de Açúcar apresenta música na voz de Flor Gil

Canção ganhou um clipe que será transmitido no espaço da marca no Rock in Rio Brasil 2022

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


5 de setembro de 2022 - 14h36

Em junho, o Pão de Açúcar, em parceria com Gilberto Gil e sua neta, Flor Gil, lançou o desafio o concurso cultural “Nova Música no Pão” para criar a nova música da marca. Os interessados tiveram até 5 de agosto para enviar um vídeo tocando uma composição 100% original e autoral. Neste domingo, 4, a canção vencedora foi anunciada e ganhou uma interpretação de Flor Gil.

 

Flor Gil canta nova música do Pão de Açúcar

Flor Gil canta nova música do Pão de Açúcar (crédito: Divulgação)

Tanto a música quanto o clipe (veja abaixo) já estão disponíveis nos canais oficiais de Pão de Açúcar e serão veiculados também em canais de TV aberta e fechada, no site oficial do concurso e na Novabrasil FM, parceira oficial do concurso. Para divulgar a nova canção, a BETC Havas criou uma campanha que estreou neste domingo, 4, mas que terá uma divulgação massiva a partir desta segunda-feira, 5, no intervalo da novela Pantanal, da Globo.

 

Além disso, como apoiadora oficial do Rock in Rio 2022, a marca conta com um espaço super no Rock District, onde o público também poderá conferir o clipe da nova música. A ação ainda conta com filmes de 30 e 60 segundos, que serão divulgados nas redes sociais oficiais do Pão de Açúcar, principalmente o TikTok, plataforma que terá conteúdo exclusivo da Flor Gil.

De acordo com o Pão de Açúcar, quase cinco mil músicas passaram por uma avaliação do júri da Nova Brasil FM. Depois, as finalistas passaram por uma banca avaliadora da marca que tomou a decisão final. A canção escolhida celebra o amor, as alegrias, o afeto e a diversidade, falando sobre as pequenas felicidades da vida, como tomar um chocolate quente ou colocar o pé na areia. Christiane Cruz Citrângulo, diretora de Marketing do GPA, grupo controlador do Pão de Açúcar, explica, em nota, que a música resgata um dos pilares da marca.

O vencedor do concurso ganhou R$ 50 mil, ingressos VIPS para o Festival Novabrasil com acesso a pista premium e ao camarim dos Gilsons, da atração principal do evento, além da participação no programa Mesa para Dois, da Novabrasil FM.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil

    Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil

    Veja quais são os líderes de menções de acordo com o estudo PR Scope 2023, que consolidou rankings de executivos de empresas e profissionais de agências

  • Relembre todos os Grand Effies entregues pelo Effie Awards Brasil

    Relembre todos os Grand Effies entregues pelo Effie Awards Brasil

    Reveja as campanhas que foram destaque no prêmio realizado por Meio & Mensagem desde 2008