Comunicação

Após concurso, Pão de Açúcar apresenta música na voz de Flor Gil

Canção ganhou um clipe que será transmitido no espaço da marca no Rock in Rio Brasil 2022

i 5 de setembro de 2022 - 14h36

Em junho, o Pão de Açúcar, em parceria com Gilberto Gil e sua neta, Flor Gil, lançou o desafio o concurso cultural “Nova Música no Pão” para criar a nova música da marca. Os interessados tiveram até 5 de agosto para enviar um vídeo tocando uma composição 100% original e autoral. Neste domingo, 4, a canção vencedora foi anunciada e ganhou uma interpretação de Flor Gil.

 

Flor Gil canta nova música do Pão de Açúcar

Flor Gil canta nova música do Pão de Açúcar (crédito: Divulgação)

Tanto a música quanto o clipe (veja abaixo) já estão disponíveis nos canais oficiais de Pão de Açúcar e serão veiculados também em canais de TV aberta e fechada, no site oficial do concurso e na Novabrasil FM, parceira oficial do concurso. Para divulgar a nova canção, a BETC Havas criou uma campanha que estreou neste domingo, 4, mas que terá uma divulgação massiva a partir desta segunda-feira, 5, no intervalo da novela Pantanal, da Globo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=i2BtwwcSgUM&t=4s

Além disso, como apoiadora oficial do Rock in Rio 2022, a marca conta com um espaço super no Rock District, onde o público também poderá conferir o clipe da nova música. A ação ainda conta com filmes de 30 e 60 segundos, que serão divulgados nas redes sociais oficiais do Pão de Açúcar, principalmente o TikTok, plataforma que terá conteúdo exclusivo da Flor Gil.

De acordo com o Pão de Açúcar, quase cinco mil músicas passaram por uma avaliação do júri da Nova Brasil FM. Depois, as finalistas passaram por uma banca avaliadora da marca que tomou a decisão final. A canção escolhida celebra o amor, as alegrias, o afeto e a diversidade, falando sobre as pequenas felicidades da vida, como tomar um chocolate quente ou colocar o pé na areia. Christiane Cruz Citrângulo, diretora de Marketing do GPA, grupo controlador do Pão de Açúcar, explica, em nota, que a música resgata um dos pilares da marca.

O vencedor do concurso ganhou R$ 50 mil, ingressos VIPS para o Festival Novabrasil com acesso a pista premium e ao camarim dos Gilsons, da atração principal do evento, além da participação no programa Mesa para Dois, da Novabrasil FM.