Após fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas
Comunicação reflete a integração das duas marcas e destaca seu novo posicionamento no mercado empresarial
Após fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas
BuscarApós fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas
BuscarComunicação reflete a integração das duas marcas e destaca seu novo posicionamento no mercado empresarial
Meio & Mensagem
10 de abril de 2025 - 7h47
Claro apresenta reposicionamento com Claro Empresas (Crédito: Divulgação)
A Claro estreia campanha que apresenta o seu posicionamento na nova era do mercado empresarial, com a proposta de refletir todo o legado e conhecimento da Embratel e a inovação vinda da empresa de telecomunicação.
Embratel muda nome para Claro empresas
A comunicação criada com apoio da consultoria GAD e das agências Talent e InPress Porter Novelli, enfatiza a integração dos serviços, destacando a continuidade e a expansão das soluções oferecidas, além de apresentar o portfólio revisto para garantir a expansão da oferta de soluções digitais.
A estratégia de mídia contempla exposição em mídia OOH, em aeroportos e edifícios comerciais, TV por assinatura, digital, jornal e rádio.
Na última quarta-feira, 2, a Claro anunciou a extinção da marca Embratel, que desde 2019 estava focada no mercado de grandes empresas, e que foi substituída pela Claro Empresas que agregará em seu portfólio soluções digitais como nuvem, segurança cibernética, internet das coisas e inteligência artificial (IA).
Segundo a companhia, objetivo da mudança é unir o conhecimento de tecnologia e conectividade em uma só marca, para orientar e apoiar a jornada de transformação dos negócios, com agilidade e segurança.
Compartilhe
Veja também
Omnicom registra alta de 14,8% na América Latina no primeiro trimestre
Grupo norte-americano encerra três primeiros meses de 2025 com receita orgânica global de US$ 3,7 bilhões e crescimento de 2,4%
Dança das Contas: Shell, Alma Preta e outros
iD\TBWA assume a conta da rede de postos de gasolina e Lew’Lara\TBWA estreia parceria com a Alma Preta