Artplan reforça área digital no Rio
Agência contrata head de multimeios para setor que já representa 30% de seu faturamento
Agência contrata head de multimeios para setor que já representa 30% de seu faturamento
Teresa Levin
1 de outubro de 2013 - 9h47
Reforçando seu investimentos no digital, a Artplan, que há cerca de um ano incorporou a operação da Gruda, anuncia a contratação de Bárbara Bono como head de multimeios para o escritório do Rio de Janeiro. A profissional será o principal nome da área digital da agência no Rio, ficando abaixo apenas de Christian Roças, o Crocas.
Bárbara passou recentemente por um treinamento em big data com a equipe de mídias digitais do presidente americano Barack Obama, em Washington. Anteriormente, a head de multimeios da Artplan também trabalhou para a CasaDigital, desenvolvendo ações para a Prefeitura e Governo do Rio de Janeiro.
Com um total de 40 funcionários, o núcleo digital da Artplan registrou um aumento de receita de 20% em apenas um ano, após a incorporação da Gruda. A expectative da agência é que este número salte para 40% em 2014. Atualmente, o digital responde por 30% do faturamento da Artplan.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025