Atletas olímpicos homenageam futebol
Campanha do Bradesco, criada pela WMcCann, homenageia paixão nacional em ritmo da versão de Raul Seixas da música ?Pode vir quente que eu estou fervendo?
Campanha do Bradesco, criada pela WMcCann, homenageia paixão nacional em ritmo da versão de Raul Seixas da música ?Pode vir quente que eu estou fervendo?
Meio & Mensagem
27 de maio de 2014 - 10h03
A nova campanha do Bradesco, criada pela WMcCann, se alinha com o posicionamento “Tudo de BRA para você”, e faz uma homenagem das modalidades olímpicas ao futebol. No filme, uma ginasta, um judoca, uma saltadora e um jogador de rugby exibem suas habilidades com a bola ao som de uma versão de Raul Seixas da canção “Pode vir quente que eu estou fervendo”, de Erasmo Carlos.
Os movimentos dos esportistas que, na verdade, são atletas de free style, foram ressaltados através de um efeito gerado por uma máquina colocada no ambiente e por um dispositivo preso no corpo dos atletas que soltava a fumaça gradativamente.
Além do filme, a campanha do banco que patrocina os Jogos Olímpicos Rio 2016, conta com vinhetas, spot de rádio, mídia impressa, material de PDV e mídia online.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024