Au.Migos Pets comemora o dia mundial do vira-lata em ação
A iniciativa convida tutores de vira-latas a compartilharem suas histórias de adoção nas redes sociais

26% dos cães domésticos no Brasil são sem raça definida (Créditos: Divulgação)
A Au.Migos Pets, marca do Grupo Boticário, comemora o dia mundial do vira-lata em nova campanha sobre adoção responsável.
A ação acontece nas redes sociais da marca, e tem como objetivo inspirar pessoas a adotar. Segundo o PetCenso 2025, cerca de 185 mil pets em situação de vulnerabilidade estão em busca de um lar, mas enfrentam resistência na hora da adoção.
Pensando nisso, nos dias 30 e 31 de julho, a Au.Migos Pets convida tutores a compartilharem suas histórias de adoção com a hashtag #OQueAprendiComMeuViraLata. Os posts mais emocionantes serão republicados no perfil oficial da marca.
Através da campanha, a marca reforça a importância do cuidado contínuo para o bem-estar dos vira-latas, que não seguem um padrão genético específico, e por isso exigem atenção personalizada à pele, pelagem, porte e sensibilidade.
A criação é da agência Pros, e conta com a influenciadora pet Lolla Maria como embaixadora.